quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Olá :B *ressuscita* *corre* *esquiva do tijolo* q

Gente do céu, ainda tem alguém que olha o blog? :v Se tiver peço sinceras desculpas por ter morrido por praticamente um ano fhvsnij

Feliz Pascoa (atrasada), Feliz Aniversario (atrasado), Feliz dia do Índio (Atrasado), Feliz Dia das Bruxas (Atrasado), Feliz Natal (atrasado), Feliz ano novo (Atrasado), Feliz dia da Independência (Atrasado), Feliz todos os feriados porque não lembro de mais nenhum.

Não sei se alguém vai olhar esse post, mas se olhar, nossa aconteceu muita coisa já, inclusive filme novo que eu quero muito ver, mas alguém vai me levar para ver? Naooooo, agora meu pai falou que vai comprar na NET, vamos ver né gente ;-; Já lançou também o desenho, tá passando quase todo dia no Gloob, se alguém ainda ta boiando no assunto fjsdusji, eu assistia direto antes mas o Gloob tem uns comerciais tao bons que eu prefiro assistir Apenas Um Show rsuhijd Ou ver pela internet.

Bom povo, se alguém ainda estiver vivo aqui no planeta do blog, comenta pra eu saber gfvkj Talvez se tiver alguém eu continue a fic, talvez não, talvez sim, quem sabe. Acho que eu mudei bastante desde o começo de 2015 ate o começo de 2016, então talvez minha escrita esteja diferente, ou talvez não, sei lá :v

Té mais, ou não :v uaidhsij (<Isso são risadas de uma pessoa com doença mental, vulgo eu)


9 comentários:

  1. Que bom que bom que voltou estou muito feliz.....Jah tava achado que tinha acontecido algo kkkkkk......que bom que nao aconteceu.....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dels dhfjsfh Aqui estou eu de novo, demorando dias pra responder as pessoas e prometendo oq eu nao vou cumprir, vou tentar att a fanfic pra att o blog aqui, mas a preguiça é maior aushuhas (tinha respondido com a conta errada, meu deus hfsjdh)

      Excluir
  2. HEI HEI quanto tempo em!, mas saiba que vamos estar sempre aqui pra quando vc quiser voltar! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, fofa vc *..* Quanto tempo mesmo rufhdj Sumi de vez das redes sociais. Obrigad apelo apoio fofan <2

      Excluir
  3. Legal! Primeira vez que eu visito seu blog! Prazer em conhecê-la! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em te conhecer tbm Moço :B
      Bem triste que voce chega numa hora dessas que eu posto de vez em nunca, vou tentar postar mais frequente ghdfjhf

      Excluir
    2. Sem problemas! Pode ver meu blog se quiser:
      historiadeesquilo.blogspot.com.br.
      Abraços!

      Excluir
  4. Um ano se passou desde a sua última postagem! Mas, não importa contanto que você continue a fic!

    ResponderExcluir
  5. Oi,vai postar o próximo capítulo??????😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir