terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sorry......

Gente desculpa essa Demora imensa pra postar qualquer coisa, eu me Desliguei do Blog por uns dias, minhas Aulas ja iniciaram, e sabe como e...
Desculpe a Demora com os Premios, e com a Historia, foi mal foi mal foi mal, Hoje fui entrar no meu jogo que começa com H, ai eu digitei la na aba "New Tab" so coloquei o "h" e dei enter, mais ai veio pro \blog e quase me Dei um tapa quando entrei, entrei em desespero kk, enfim, so fim avisar, amanha eu vou terminar a Historia e vou tentar entregar os premios

Desculpem sempre demorar pra entregar os premio :c
Ah, tem Facebook ? Obvio que sim(talvez) Curte la, acabei de criar uma Pagina aqui pro Blog :3

Link: http://fb.com/HDEBlog
Valeuza creuza' :3
Byee'! e mais uma vez Sorry :x


Duda !! !!

3 comentários:

  1. Ai que bom pensei q vc tinha sei la morrido, kkkk
    ja curti a pag
    vamos continuar com a história no jogo ?

    ResponderExcluir
  2. MDS!! POSTA A HIST PLZ!!

    ResponderExcluir