terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mais mimimi =P

Gente, pelo amor do sagrado sei lá o que, me desculpe por esquecer da existência do blog e tudo mais, eu nem sei se vai ter alguém vendo isso aqui de fato, mas se tiver, só comentem algo, como um simples "Oi" pra eu saber que não estou escrevendo pro nada.

Bom, eu acho que mudei muito minha escrita em, digamos um ano, certo? Mais o menos, já que não aproveitei esse um ano no blog como deveria. Vou mudar muito tudo isso aqui, ando escrevendo algumas coisas no Word, e acho que melhorei bastante nessa questão, sem falar em certa ajuda, bom só vim avisar que talvez eu poste mais, não sei, depende de eu estar ou não escrevendo para as paredes, mesmo assim, obrigada por tudo, obrigada por serem sinceras comigo, e obrigada acima de tudo por me acompanharem "evoluir" e me ajudarem bastante com isso. Conto com a ajuda mais do que excepcional de vocês para que eu de vez assuma o blog, e não só poste nele. "Um beijo pra quem quiser"


5 comentários:

  1. Oi, bom eu fico feliz por vc ter voltado e adoraria que vc me acompanhasse tbm pq eu sei mto bem oq é escrever para as paredes..
    Eu quero que saiba q vc não esta e nunca ficara sozinha (se depender de mim) pq n quero q niguem passe oq eu estou passando....
    Que bom q vc voltou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, você não faz ideia do quando eu sou grata por você, sei que você acompanha e participa aqui a uns tempinhos, e queria de coração agradecer a você, eu acompanho bem o seu blog, mas eu estou mesmo ocupada, e as vezes ocupada com o nada, mas sempre olho e não comento, sim uma baita 'canalhice' prometo de dedinho, rs, que vou participar mais do blog, eu estou atrasada na sua historia já e me perdi muito, estou decepcionada comigo mesma por isso, não se preocupe em me dar sermão eu já fiz isso por mim própria, ah, aliais, estou trabalhando no próximo capitulo, e eu ja perguntei isso aqui no blog, na forma de escrita. Mas eu me vejo quebrando todas as minhas aproprias regras escrevendo algo como "Fulanita de Tal: Oi, gosto de Bacon" e não como já me fizeram acostumar, algo como "- Oi, gosto de Bacon. - Fulanita de tal se apresentou acrescentando um de seus gostos", como já disse, acho que 'evolui' bastante a escrita pra pensar assim, já que escrevi longos 14 capítulos da forma que agora eu vejo como "errada".

      Bom, enfim, vou sim continuar te acompanhando e prometo MESMO que vou te escrever lá no blog, porque é bem mal MESMO, você comentar aqui e eu não dar as caras por lá. Beijinhos :p

      Excluir
  2. Oi eu......Também parei de escrever mas foi por motivos pessoas mas ainda sim continuo vendo suas postagens .....e de todos os blogs dos esquilos logo voltarei......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa! Nossa, não me lembro quando foi a ultima vez que eu olhei seu blog (Desculpaa) mas mesmo assim, sempre fiz ele como "O Blog", Espero que você volte a escrever logo, não tão logo pra eu poder me atualizar lá antes, acho um "bom começo" digamos assim, você ainda acompanhar geral, porque eu parei de escrever aqui no blog, e parei literalmente de olhar os blogues, e me sinto Muito mal por isso, tive muito tempo de bobeira aqui, que eu poderia ter feito isso, acompanhado, escrito, mas, porem, entretanto, toda via, não adianta chorar pelo "leite derramado", ou no caso, pelas palavras não digitadas.

      Espero que você volte, e com tudo, pois eu sempre te acompanhei, parei um pouco esses últimos meses (Desculpaa²), mas não quer dizer que o carinho que eu sinto por você diminuiu. Beijinho :*

      Excluir
  3. MDS!!! você escreve historia perfeitas mas vc parou fiquei um pouco bolada mas espero que vc continue acredite vc tem um super dom eu fiquei impressionada poi amo o filme do coração vc não sabe o quanto e adoro quando anjos iguais a vc fazem esas ficções mas por favor volte e continue. BJS.

    ResponderExcluir