quarta-feira, 24 de abril de 2013

Historia part 2


                Brittany: Desculpe Nós achamos que queria devorar o Simon, enfim eu sou Brittany e essas são minhas irmãs : Jeanette & Eleanor.
Eleanor: Olá e um prazer em conhece-la.
Jeanette: Oi
Alvin: Prazer sou Alvin e esses são os meus irmãos : Simon & Theodore
Theodore: Olá Sou o Theodore.
Simon: Oi Prazer.
Equila:Prazer eu me chamo Mooly Fillery
Alvin: Ual que nome maneiro !
Mooly: Obrigada é eu acho rsrsrs
Todos menos Brittany e Alvin: KKKKKKKKKK
Brittany:então tá já ta sabendo de mais não é,  melhor irmos para casa não é gen...                                                          
Mooly: calma Brittany rsrs.
Theodore:Mooly podia ir dormir La em casa não é ?
Brittany: O que ???????? Não Mesmo
Alvin: Podia dormir no meu quarto não é ? (ele faz uma piscada tipo galã pra Mooly)
          Brittany ficou ardendo em raiva (Ciume ne dã)
Mooly: tudo bem mais... eu durmo no sofa (encarando alvin)
                       Em casa, de tardinha.... (no quarto dos esquilos)
Alvin: Simon
Simon: O que ?
Alvin: é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ?
Simon: Mais é claro
Alvin: Mais é errado gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ?
Simon: Se é errado é sim
Alvin:Ou puxa...
Simon: Mais vc so vais gostar de verdade de uma dessas pessoas
Alvin: Como assim ?
Simon: a voce entendeu ne alvin ?!
Alvin: um pouco.
Simon: e então de quem esta gostando, poderia saber ?
Alvin: Não é do seu interesse.
Simon: Mas é claro que é do meu interesse alias você é meu irmão.
            (Alvin começa a dormir)
(Brittaney fala sussurando- Essa tal de Mooly Tem que ir embora !!!
                                  (Todos dormem no quarto)
(Mooly acorda na madrugada)
Mooly: Nossa ninguém acorda de madrugada não ?
(Mooly tropeça no tapete e cai do lado da cama de Brittany)
Mooly (Sussura): Oque é isso ? (Vendo papeis vermelhos debaixo da cama de Brittany, ela pega todos os papeis e vê um quadro  no fundo da cama)
   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário