terça-feira, 30 de abril de 2013

Historia Part 3


Mooly: Mas... Mas... é o Alvin ?

(Mooly fica espantada com a foto do quadro)

Mooly lê o papel que estava escrito o seguinte: “Um Amor Se Auto Destrói Por Bobagens”
Brittany: Nossa como você é Folgada, Mechendo onde não deve, aliais ninguém mexe ai esta bem, então nada muda pra você.
Mooly leva um susto com Brittany;
Mooly: AHHH, Brittany Me Desculpe eu... eu... Não sei o que dizer.
Brittany: Não diga nada então, so esqueça tudo que leu e viu Está noite. Boa Noite.
Mooly: é desculpe mesmo Brittany.
Brittany: zzz ZZZZ zzzz ZZZZ (ronco falso)
Mooly: err tudo bem então ne.
Mooly e Brittany voltam a dormir normalmente.
                  De Manhã...

Todos estavam tomando café da manhã.
Mooly: Brittany me passa a manteiga ?
Brittany  fica olhando para Mooly com um olhar asustador.
Mooly: É tudo bem eu pego.
Mooly se levantou e tropeçou no tapete e caio em cima do Alvin.
Brittany ficou morrendo de raiva Dos dois, se levantou e falou
Brittany: Perdi o apetite !!!
Mooly: é desculpe Alvin, também não estou mais com fome
Alvin: que isso Mooly foi um acidente
Simon: então ninguém vai mais comer?
Theonor: AGENTE VAI !!!!
Simon: a calma não precisa gritar não sou surdo.
Jeanette: Simon estou indo na biblioteca quer ir comigo?
Simon: Claro Jean !!
Jeanette: então vamos ?!
Simon: Vamos ! – ele abre a porta e os dois saem.
  No caminho para Biblioteca...
Simon: Jeanette, preciso falar com você
Jeanette: A tudo bem Simon – os dois sentam num banco e conversam.
Simon: Jeanette eu.. é... eu... e-u...é
Jeanette: Você oque Simon ?
Simon: Eu...eu gosto muito de você Jeanette, me desculpe por isso – ele fica com as bochechas rosadas e ela também
Continua... (Dramatica -_-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário