terça-feira, 3 de setembro de 2013

o Jogo :D

Vou Tentar fazer o Joguinho entao XD


(1) Quem e a irma mais velha das Esquiletes ? *Dica: Acho que nao precisa ne*

(2) *Segundo a Historia que eu to fazendo* Quem e uma Esquila que ta tentando arruinar tudo ? *Dica: Pergunta Indicada pela minha amiga que e Simonette*

Responde assim -->

1- Fulana (pra n ir  aresposta)
2- Ciclana ( pra n ir a resposta)

   Ou

R= 1: Fulana
2: Ciclana

Okay !? Fecho entao, Respostas validas ate -> 03/08/2013 ||| 15:30 Hrs
Certinho ? se n tiverem respostas cancelo o jogo ta
Bye Bye !!!
Obs: agr a ass no final de cada post tem as seguintes cores> Vermelho*Alvin* - Rosa*Brittany* - Azul F.*Simon* - Roxo*Jeanette* - Verde E.*Theodore* - Verde C.*Eleanor* - Amarelo*Mooly* - Ta XD



<3  Duda !!!!  <3

12 comentários:

  1. AI,EU ACHO Q A MOOLY VAI DIZER QUE GOSTA DO SIMON EU MATO ELA O SIMON E MEU E MEU HAHAHIAH,BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei pensa em uma coisa deixa eu pensar enquanto assisto Alvin e os esquilos a já sei uma foto bem fofa de qualquer um dos esquilos mais tem q ser a mais fofa q vc tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos juntos (Esquilos e esquiletes) ?

      Na verdade a Mooly ja disse que gosta dele kkk XD, o ALvin fico s eperguntando pq ela nao disse que gosta dele, mais isso vai mudar nao se preucupe, a mooly vai causar o maio problema e depois vai vazar kk, eu ja tive uma ideia otima, na verdade essa parte de se dar mal quem vai se dar muito mal e a Jeanette e o Alvin, a Brittany e o Simon que vao fazer parte do plano praticamente (n por vontade prorpia), Mais depois vai ficar tudo bem, pq a Mooly vai asumir tudo que fez e depois ela vai dar tchau pras esquiletes, e um super tchau pros esquilos (menos pro theodore, ate pq essa historia e mais sobre a Mooly, Brittany,Jeanette, Simon e Alvin), como disse (<)o Dave Theodore Eleanor nao sao importantes na historia, nesa historia ta, depois vai ter outra com mais destaques pra Theonor e pro Dave, Beem, enfim ja vou fazer sua Montagem XD e desculpa pelo testo grande ta kkk, Um Bj

      ;33

      Excluir
    2. pode ser dos esquilos ou das esquiletes não!me faz uma surpresa olha eu to super curiosa nunca vi tanta criatividade só pelo o q vc já me contou aqui!ai caramba se um dia eu tiver metade de sua criatividade!um super tchau? e coitado deles.

      Excluir
    3. KKK Revelei a Historia toda pra vc eu acho rsrs, ja estou terminando sua Montagem vou fazer 2 uma dos esquilos e outra das esquiletes ok !?, e colocar seu nome se quiser sem nome me avisa
      Eu to sem mexer no Notbook que ta com a Historia salva por isso que eu to demorando a postar ela XD, mais jaja eu posto pode ficar tranquila =P Bjs ;33

      Excluir
  3. Oi estou adorando sua história e de todas as montagens que eu já vi as suas são as mais perfeitas. Também to supre curiosa para saber oque a Moli vai falar para o Simon.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sofia ela já me revelou a história olha o comentário número 7 eu to que não aguento de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir