sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sorry...

Gente, serio desculpa eu to a tipo umas 10 semanas sem dar um Hello aqui, tanto pq eu tava na casa da minha Tia, e la a Net e um lixo, e como alguns sabem, eu so fasso* a historia no Notbook que ja ta tudo gravado, entao eu to esperando meu pai deixar eu mexer, mais ele anda trabalhando muito ocm o Not... Sobre a Montagem... Entao, tipo foi um desastre, eu ja tinha feito ela tava bonitinha, eu tinha deixado ela fora da minha pasta, ai meu pai foi la e jogo fora sem querer :'(
e nesse Not que eu mexo a maioria das vezes, pra informar vcs pessoinhas que fazem mina vida ser + legal <3, continuando... Nesse not nao tem quase nenhum editor, la tem o FW nesse nao tem...
... Mais enfim, eu vou ter que tentr fazer aqui, entao desculpa mesmo, eu ia tentar fazer umas duas semanas atras, ai a proff falo que ia ter prova, passeio, entregar a rematricula, mais uma prova, mais um passeio, e na segunda vou te rprova dos dois passeios entao, eu praticamente nao tive tempo nem pra respirar direito, porem eu ainda vou fazer, se vc quiser, mais ai eu tento terminar ainda hoje, se eu conseguir '---'

Enfim, era so isso, quem ai esta ansioso para o proximo capitulo ? :P ate eu estou ansiosa pelo que vou escrever XD Ja ja sai nao me deixem okay ? :)

Duda !!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário