domingo, 19 de maio de 2013

Confusa estou '--'

Olá Povo do mundo *_* neste dia vou falar sobre uma coisa que é aquelas musicas que agente poe no blog...

Sendo assim, pedi ajuda para uma certa pessoa que tem musica no blog pra me ajudar mais nao me ajudou muito ne "Senhorita Julieta" mais ai vi que mais gente pedia ajuda e a Julieta e a unica pessoa que sabe explicar eu acho ai eu fui olhando por ali mais me perdi na perte que ela explica assim "clica em design e vá para layout tente encontrar a opção onde diz adicionar gadget e procure onde diz "adicionar java script". Nao faço a minima ideia onde fica "Adicionar Java Script" pq sou uma pessoa muito lerda sacas '--' se quiser me explicar como faz fico muito Feliz se nao quiser tanto faz eu procuro no Youtube mais acho que nao vo entender tb '='


Até Pessoas 

Duda !!!!

3 comentários:

  1. No meu blog teve a mesma coisa,quer ajuda???
    vai no seu blog,clica en design e vai aparecer personalizar(não clica) e editar HTML(clica) depois que clicar você copia o codigo das musicas e cola, depois disso e so salvar as alteraçãoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus acho que nunca vou conseguir fazer isso '~' na minha vida pq so da Error =(

      Excluir
  2. Olha você vai ate Layout, ai vai aparecer tudo que tem no seu blog , então clica em " Adicionar Gadget" , vai aparecer uma lista de coisas para adicior , você desse ate achar HTML/JavaScript clica ai , então você volta ao SMC Music Player e aperta o lado direito do mouse e vai estar escrito selecionar tudo , clica copia e codigo que esta lá e volta ao HTML/ Java Script e cola lá , ai você salva , e depois salva as configurações e clica pra ver se funcionou no seu Blog , por que no meu funcionou..

    ResponderExcluir