quarta-feira, 1 de maio de 2013

Historia (quase um romance) Part 4


Ele segura ela pelo braço e da um beijo nela e ela fica com os olhos aregalados (O_O)
-ele solta ela-Jeanette: Si-Simon?
Simon: Eu é eu fiz mesmo isso ? (O.o)
Jeanette: fez sim – ela da um abraço nele-
(recado da Duda: Essa Historia já viro Romance u___U)
Enquanto isso em casa...Na sala (que so a Mooly eo Alvin estavam)
Mooly: Alvin ta fazendo oque?
Alvin: a eu to so jogando
Mooly: Oque ?
Alvin: Quale Mooly admite que vc gosta de mim (u-u)
Mooly: Alvin eu NÃO GOSTO DE VC
Alvin: a ta bom vo fingir que acredito...
Mooly: ARGGG, Alvin a querido Alvin eu não gosto de vc por um motivo aliais dois
Alvin: e quais são ?
Mooly: dã obvio primeiro: Gosto de Outra pessoa que não e vc e segundo: Vc esta apaixonadinha pela Brittany (ela acarra as mãos dela mesma e pisca os olinhos)
Alvin: Oque??????????? Que bobeira eu não gosto da Brittany se ta delirando Mooly
Mooly: a Alvin desencana todo mundo sabe que vc tem uma quedinha por ela (ela se joga no sofá olhando pra ele)
Alvin: ai que boato mais ridículo !!

Mooly: se fosse um Boato rsrs
Alvin: a e como vc sabe então vc nao le minha mente pra saber
Mooly: Alvin por favor ne da de ver como vc olha pra ela vc...olha pra ela exatamente como esta olhando pra mim agora (O_O)
Alvin: como assim ? ‘-‘
(Mooly pensamento): E-e se o Alvin e a gostar de mim (O_O)
Mooly: Nãooooo
Alvin: que foi sonho acordada ?
Mooly: a não so pensei em uma coisa meio babaca
Alvin: a tudo bem então
Brittany desce as escadas pra sala e fala
Brittany: oque vcs estão conversando ? (O-o)
Alvin: e sobre...
Mooly: nada so nada, Brittany preciso falar com vc urgente (‘-‘)
Brittany: Mais eu não preciso falar com vc aliais eu não quero falar com vc !
Mooly: a não interessa e importante- ela puxa brittany pelo braço e elas vão ate o banheiro
Brittany: Heyy eu não disse que não quero falar com vc ?
Mooly: não importa e um assunto muito importante !
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário