terça-feira, 28 de maio de 2013

Historia Part 5

Brittany: a fala na cozinha eu to com sede...
Mooly: a tudo bem
As duas vão pra cozinha e elas sentam na mesa...
Brittany: ta agora fala a sua coisa super “IMPORTANTE”
Mooly: Brittany é tipo sei que você me odeia...
Brittany: Sim eu te odeio... Quer dizer porque acha isso ? hehehehe
Mooly: hãm.. tipo eu vejo puro ódio nos seus olhos quando olha pra mim, e isso da medo
Brittany: você tem medo do meu olhar hahahahahahaha que ilario
Mooly: isso não vem ao caso posso te fazer uma pergunta ?
Brittany: Primeiro: Eu nem queria falar com vc, Segundo: vc já fez uma pergunta me perguntando se podia me perguntar –Brittany pega um copo com suco com um canudo e começa a tomar-
Mooly: a ta vo fazer mesmo assim, vc gosta do Alvin não é?
Brittany cospe o suco que stava tomando todo na Mooly- Brittany: Oquee eu não porque acha isso ?
Mooly: aaa birttany me molhou toda com suco de Laranja
Brittany: agradece por não ter sido de uva-ela ri baixinho-hihihihi
Mooly: HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ muito engraçado-ela fala se limpando
Brittany: a so queria me perguntar isso então eu já vou indo
Mooly: que bom que vc não gosta do Alvin brittany...
Brittany: Oque ? ,porque vc gosta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mooly: oque eu nunca falei isso...
Brittany: mais praticamente falou isso ento quer dizer que vc gosta dele coitada de vc
Mooly Grita senquerer-Mooly: EU NÃO GOSTO DO ALVIN EU GOSTO DO SIMON !!!!!!!!!!!!!!!!
Brittany fica olhando pra ela com uma cara de tipo OQUE????????
Alvin ouve oque Mooly gritou e vai ate a cozinha onde elas estavam...
Alvin: PUXA MAGOOU VC NÃO GOSTA DE MIM MAIS GOSTA DO NERD DO MEU IRMAO FALA SERIO MOOLY !!!

Mooly: AFFF viu oque vc fez Brittany vc me deixou nervosa e eu falei demais
Brittany: PFV ne Mooly o Simon, com tanto esquilo bonitinho por ai e vc escolhe logo o mais Nerd e careta kkkkkk,não queria dizer isso mais vc ate que é bonitinha e merece coisa melhor, com muitas ofenças pro Simon ^_^
Mooly: Ele não é Nerd ele é um Fofo :3
Alvin: Blee ele não é fofo é um nerd que se enfia em livros o dia todo
Mooly: a cala-boca Alvin
Brittany: hahahaha bem feito Alvin
Mooly: aliais falando em Simon onde ele esta?
Alvin: a o seu namorado que não é namorado esta na biblioteca com a Jeanette
Mooly: nossa nem sabia que eles tinham saído... E ei ele não é meu namorado-ela faz uma carinha triste =( -
Brittany: Heloo Simon e Jean foram na Biblioteca, e Theo e Ele foram numa Loja de Doces & Confeitos
Mooly: nem vi o Theo e a Ele saindo
Alvin: eles saíram a uma meia hora ‘-‘
Mooly: acho que eu estava fazendo outra coisa ne?
Alvin: é tipo vianjando no mundo da lua ne !?
Brittany: não entendi essa de mundo da lua...
Mooly: deve ser pq vc é meio lerdinha...
Brittany: OQUE VC DISSE ?????????????? –ela disse prestes a atacar Mooly-
Mooly: e que ahm... Vc não tava aqui hehehehehe
Alvin: ela tava sentada na cadeira com um olhar ipnotico e com um sorrisinho meio que de felicidade, vai ver tava pensando em mim em...
Mooly: que para de pensar em bobagem Alvin
Brittany: Hey, onde vc vai ?
Mooly: eu? Vou a biblioteca
Alvin: fazer oque La ?
Mooly: dão que mais eu iria fazer numa biblioteca ?
Brittany cochicho pra Mooly-:Procurar o Simon e que não é ne pq ele ta vindo ai e parece que... ahm olhe vc mesma –ela vira o rostinho de Mooly para um ângulo que da de ver perfeitamente a porta-
Mooly fica parada olhando bem ficsamente para a porta –O_O-
Simon: Oque foi Mooly ?
Mooly meche a cabeça do nada – Mooly: hã a nada não
Brittany: Não iam na Biblioteca ?
Jeanette: ahm já voltamos
Simon e Jeanette ficaram se olhando todos rosadinhos nas bochechas
Alvin: uhmmmmmmmmmmmm que clica...
Mooly: é que clica – olhando com uma raiva sem esplicação para o Alvin-
Alvin: é hehehehe acho que ahm eu vo nessa – Alvin sai correndo pro sofá
Mooly: eu vou comer alguma coisa
Brittany: eu ahm não sei oque vou fazer menos ficar olhando pra dois nerds patéticos
Jeanette: eii
Simon: ai Brittany oque vc tem contra eu e a Jean ?
Brittany: ora nada, eu e que pergunto, oque vcs tem contra a Moda ?
Jeanette: ahm eu não entendi
Brittany: Simples, vcs não dão nem um alo pra Moda “Heloo” acorda olha essa saia xadres que coisa horrível Jeanette da ate vergonha de ser sua Irmã O_O
Jeanette: o-oque ?
Brittany: Jeanette vc ouvio não é ?
Simon: Brittany vc não disse isso disse ?
Brittany: disse mesmo
Jeanettesai correndo pro quarto e derruba Brittany no chão sem querer (querendo, não eu to brincando)
Brittany: eu oque eu fiz ? ‘-‘
Simon: aff Brittany sua sua sua a é – ele trava do nada e olha para o Alvin e olha pra Brinttany e continua- Simon: sua chata
Brittany: aff me poupe oque essa gente tem contra mim ? – ela se levanta-
Simon vai ate o quarto de Jeanette-ele bate na porta
Jeanette: Vai embora -*Chora*-
Simon: é o Simon Jean
Jeanete: a pode entrar
Simon entra*
Simon: Tudo bem jeanette ?
Jeanette: tudo bem ? minha irmã acabou de falar que tem vergonha de eu ser irmã dela *Chora*
Simon senta ao lado de Jeanette*
Simon: Calma Jean tenta falar com ela amanha talvez
Jeanette: Tudo Bem , mais eu preciso falar com vc

Continua...


OBS: Gente sorry sinto muito demorei um seculo pra fazer a historia e nem fico tao grande assim mais e pq to com uns problemas ai okay?

Prometo que o proximo capitulo vou tentar fazer mais rapido okayzinho?

povo que ve o meu blogzinho me diz se eu divia fazer tipo um jogo sla pfv me digam se eu devo fazer algum jogo okay ? 

So isso !!!                                                          BEIJOKAS                                                                        


Duda !!!!       <3  <3  <3

3 comentários:

  1. Duda, acho que um jogo aqui seria bem legal!!! mais não faço a minima de qual poderia ser kkkk aliás, ÓTIMA história hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em qual '-', acho que vou fazer tipo um quiz ou algo do tipo
      valendo seila tipo uma montagem '-'

      Excluir
  2. DESCULPA, PELO ERRO EM HILÁRIO, SO AGORA QUE EU VI U-U COMO SOU UMA ANTA
    DESCULPAMESMO KK

    ResponderExcluir