quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Historia Cap 7 : Era tudo um Plano ! | Part 1

Hey hey hey, Terminei a Historia no meu outro Notbook, Mais enfim nao tem nenhum acento porq esse Not e americano e vcs sabem que os americanosnao acentuam quase nada, entao fico meio dificil fazer a Historia, mais ai eu fiquei pensando: Poxa eu to sendo uma pessoa ma com as pessoinhas que veem meu Blog, entao vou fazer essa budega ! Enfim ficou meio zuado mais eu Fiz :P e ta o maior Rolo- EIS A HISTORIA :

Simon: Ahm… Pode falar
Mooly: e que eu, ahm... Nao sei como te falar
Simon: Olha, se vc ia me falar que “gosta” de mim, bem o Alvin ja tinha me contado, e eu ja tinha percebido(um pouco)
Mooly: ELE OQUE ?????????!
Simon: ai meu ouvido, era so isso ?
Mooly: bem... acho que sim, sera vc e eu podiamos, ah sei la
Simon: e que, a... a, ah vc sabe
Mooly da um selinho no Simon-:Ninguem precisa ficar sabendo J
Simon: ah, ta ‘-‘
-Mooly sai correndo e pula numa arvore-
Simon: Como eu sou estupido ‘-‘
-Simon Entra-
Alvin: Ue Cade ela ?
Simon: Ela foi embora ‘-‘
Alvin: NAOOOOOOOOOOOOOOOO por que ? Por queeeee senhor ?!
Simon: Acredite voce nao iria gostar de encontrar com ela agora
Alvin: Ue Porq nao ?
Simon: voce sabe... Aquilo ontem anoite...
Alvin: ah ta, ela ia te contar ?
Simon: ia sim e sabe- antes de Simon continuar-
Brittany: Hellooooo deu de fofocar aqui na frente, agente ta boiando no papo de voces
Alvin: nem me toquei que voces tavam aqui ‘-‘
Jeanette: estamos aqui a uma meia hora ‘-.-
Theodore: a quer saber eu vou comer o Chocolate que o Dave comprou ontem
Eleanor: Ainda tem ?! Ebaa eu quero !
-Theonor Vai pra cozinha comer chocolate-
Jeanette:Grita* AHHHHHHHHHH AMANHA TEM PROVA DE HISTORIA !
Alvin: Credo voce fala como se fosse o fim do mundo.
Simon: Eu tinha esquecido completamente ! Jean vamos pra Biclioteca estudar ?!
Jeanette: So se for AGORA !
-Simonette vao pra biblioteca-
Brittany: E isso ?!
Alvin: O que ?
Brittany: aquela chata vai embora e ninguem liga ?!
Alvin: idai mal conheciamos ela ‘-‘
Brittany: mais... voces tavam cheios de mimimi pra cima dela, ai a esquila da as costas e ninguem se importa ?
Alvin: ue pelo menos o Simon nunca vai esquecer dela
Brittany: como assim o Simon nem gosta dela !
Alvin: Lembra quando eu falei que ia no banheiro ?
Brittany: ‘-‘ Porq eu lembraria Alvin ?
Alvin: Argh, Eu nao fui no banheiro fiquei espiando pela janela
Brittany: Como pode fazer-
Brittany: E ai oque rolou ??
Alvin: -.- Ai ai eu mereço -.-
Brittany: Vamos fala Esquilo eu preciso saber !
Alvin: Se voce nao contar pra Jeanette eu te conto !
Brittany: Ah nao creio oque aquela desmiolada fez com o Simon ?? Heim ?? Vamos fala- Brittany começa a mexer Alvin pra um lado e pro outro-
Alvin: Seee Vooocaa Paarrzzz Dyyyy Miiiiii xaaquallaa *Se Voce Parar de me chaqualhar*
Brittany: ah desculpa, vamos conte, prometo que nao falo nada pra Jean
Alvin: Eu vi-Começa a cochichar no ouvido da Brittany-
Brittany: NAO ACREDITO ! COMO ELA PODE ?! COMO ELE DEIXOU ?!
Alvin: Cala – Boca Britt o Theo e a Ele nao podem saber
Brittany: Ue Porq nao ?
Alvin: se eles souberem vao ficar com pena da Jean e vao contar pra ela
Brittany: Mais eu vou procurar essa esquila e esguelar ela ! e Voce vem comigo !
Alvin: Ue Porq eu tenho que ir junto ? porq voce quer minha compania ?
Brittany: Nao Porq eu preciso de alguem que lembra qual e o cheiro horrivel dela !
Alvin: Ble aposto na primeira .-.
Brittany: Fica quieto e vamos sair sem o Theo e a Ele perceberem !
Alvin: Tanto faz-Os dois saem de casa sem theo nem Ele perceberem-
CAlvin: eu vi ela subindo nessa arvore quando ela terminou de dar um Seli-
Brittany: Cala-boca alguem pode te ouvir
-Eles sobem na arvore que mooly tinha subido-
Mooly: Oque ?! Oque estao fazendo aqui ??
Brittany: Eu vim tirar a limpo o Porq de vc beijar um cara-Esquilo- e sair sem + nem –
Mooly: Se voce veio tirar a limpo oque o Alvin ta fazendo aqui ? e como sabe que eu dei um Beijo no Simon ?
Brittany: O Alvin tava espionando pela Janela
Alvin: Hey assim voce estraga meu papel de mocinho :c
Mooly: Mocinho voce nunca foi ‘-‘
Alvin: Af, quer saber nao vim aqui pra ser Humilhado, to fora-ele pula da arvore e vai pra casa-
Brinttany: enfim, Porq fez isso Criatura ?!
Molly: Nao percebeu ainda “Britt” ?
Brittany: ao me chame assim, hunf !
Mooly: eu so quero me livrar de Voce e da sua querida irmazinha Jeanette
Brittany: QUEE ? Porq, oque eu e Jean fizemos pra voce ?
Mooly: Pra mim praticamente nada, mais pra minhas irmas SIM
Brittany: IRMAS ? VOCE TEM IRMAS ???
Mooly: ...


 CONTINUA.....

2 comentários: