quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Volta ao Normal, e mais algumas coisas...

Hoy Gente >.<

Começando, de volta ao normal, Pq meu Pai voltou com o Pc que eu costumo fazer as historias, então vai ser mais facil fazer !

Como ja devem ter percebido eu mudei o fundo, e vou fazer uma Semana, para cada um, bem começando com o Simon, como já é Quarta-feira, coloquei meio atrasado, entao vai ser assim, Segunda eu coloco, por exemplo do Simon, ai fica ate Sexta, ai Sabado e Domingo dos Chipmunks, se for exemplo, a Brittany, no Fim de semana vai ser das Chipettes, se for da Mooly, bem eu vou colocar, se eu ocnseguir fazer, as Irmas dela, fecho ?!

Sobre as irmas da Mooly, eu tentei TENTEI fazer la no Photoscape entao, fico bem zoado, pq eu tentei baixar o gimp, mais eu eu fiquei com medo pq podia ser virus, ai eu decidi nao baixar, aii... ele baixou sozinho e aquele Not que eu fiz o Cap 7 ta com Virus :( e minha mae quase me estrangulo pq o not é dela, enfim se alguem ai muito legal, tiver o Gimp no pc e quiser me passar um link seguro, ou ate mesmo fazer as imagens pra mim, eu agradeço muito muuuuito mesmo >.<

E.... como ja disse eu to no Not que tem acentos, metada do Cap 7 aqui, enfim, eu fui ver como tinha continuado o 7 nesse not, e ta BEEEEEM diferente, nao tinha praticamente nada igual, so duas coisas iguais : a Mooly Roubou um beijo do Simon, e ela foi embora, mais nesse aqui que eu ja tinha acabado, ela nao tinha ido embora sozinha, enfim, eu vou usar a historia 7 daqui, pra fazer a 8, então a 8 nao vai demorar tanto e vai ser longa, e não vai ter tantos error de Português XD
Good Bye =P

<3 Duda !!!! <3

2 comentários:

  1. mal posso esperar! entra nos meus blogs!entra pelo meu perfil que fica mais facil
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal a história estou anciosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir