sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cap 8 - era Tudo um Plano ! Part 2 (Part Final) * E uma novidade :3 *

Novidade: Eu enfim consegui colocar as Musicas no Blog, que eu tanto queria, ficou em baixo, e eu queria em cima mais deixa, eu vou trocar as musicas, porq tem umas que o Audio ta ruim, e nao ta afinado :) coloquei tambem uns negocinhos ali em cima, um Cachorro *-* um Hamster *-* e um joguinho com bolinhas :P Enfim... Vamos a Historia --->

...Continuação...


Mooly: Sim ! Duas
Brittany: Quando nos conhecemos, você não disse que tinha irmãs
Mooly: Oras, vocês não perguntaram praticamente nada sobre mim
Brittany: Quem são suas irmãs ?
Mooly: Não interessa Brittany !
Brittany: Af, fala logo que ai eu vou embora criatura ‘-.-
Mooly: Você não precisa ir
Brittany: Como assim ? O.o
*Mooly da um Sorriso assustador* Mooly: Você não precisa ir, eu faço questão de te fazer ir >:D
Brittany:O-o-O-que ?
*Mooly empurra Brittany da árvore, ela bate a cabeça muito forte na Grama e desmaia
Mooly: Eu não tinha medo do seu olhar Brittany, eu tinha medo do que eu via através deles !
Dave*Apareceu do quarto*: A-L-V-I-N !
Alvin: O que foi ? eu não fiz nada !
Dave: eu sei que não, chame os outros, hora do Lanche da tarde(Sim já era umas 14:30  da tarde)
Alvin: Ta bem
Alvin vai no quarto do Simon (Simon e Jeanette já tinham saido da Biblioteca ai a Jeanette estava estudando com ele no quarto)
Alvin: Simon Jeanette o Dave ta chamando vocêspra ir comer
Simon: Já estamos indo
Alvin: Não demorem
Jeanette: Alvin deixa agente terminar de estudar essa pagina, por favor ?
Alvin: tá tá ta já to saindo
*Alvin vai ate a Árvore onde ele e a Brittany tinham subido pra chamar a Brittany*
Alvin*Grito*: BRITTANY!
Alvin: AAAAH, Meu Deus :O
*Alvin volta correndo pra casa chamar Dave*
Alvin*Cansado*:  D-avve, Aaah aah, Bri briiitt, ta taah, de dês ma maiaadaah*cai no chão de tão cansado*
Dave: Oquee ?
Simon*descendo as escadas*: Eu acho que ele falou que alguém ta desmaiado
Jeanette: eu entendi o Nome da Brittany
Dave: OQUE ???
Dave: Deem uma água pro Alvin e eu vou ir La ver
Simon: Er- Dave, vocêao menos sabe aonde ela está ?
Dave: Ae, bem lembrado Simon
*Jeanette volta da Cozinha com um copinho d/ água*
Alvin*levantando*: Ela ta na, arvore da Mooly
Jeanette: O que ela ta fazendo La ?
Alvin: agente foi La falar com ela, ai eu fui embora e ela ficou La conversando com ela
Dave: Alvin rápido, mostra o Caminho !
*Dave, Alvin, Simon e Jeanette saem correndo até a árvore*
Theodore*sai do quarto dele*: Ué... Cade todo mundo ?
*Perto da árvore da Mooly*
Dave: Ali, ela esta... Dormindo ?
Simon: Provavelmente Desmaiada
*Dave Pega Brittany na Mão(com cuidado) e eles voltam pra casa*
Theodore: Aonde vocês estavam ?
Eleanor(já estava na sala): Oque aconteceu com a Britt ??
Jeanette: Não Sabemos Ele
Dave: Vamos pro Hospital, ou pro Veterinario ?
Simon: Acho melhor irmos no veterinário
Dave: RAPIDO TODOS NO CARRO ! A-G-O-R-A !!!!!!!
*Todos entram no Carro bem rápido*
*No veterinário*
Dave: Doutor Masonn(eu inventei, se fala Meson) ela esta bem?
Dr. Masonn:  Ela vai ficar bem, ainda esta desacordada, parece que bateu com força em algum lugar, podem dizer o que aconteceu ?
Alvin: Não sabemos o que aconteceu Dr.
Dr. Masonn: Bem, ficara difícil examinar ela sem saber o que aconteceu, aonde encontraram ela desmaiada ?
Simon: Do lado de uma árvore, e provável que ela tenha caído
Alvin: Não ! Era a árvore da Mooly, se a Britt tivesse caído a Mooly teria ajudado ! Não é ?
Simon: a Mooly pode ter empurrado a Britt, ou deixado ela jogada no chão por ódio
Jeanette: Simon, você sabe que a Britt e a Mooly, não era La as melhores amigas, mais ela não deixaria ela caída ali !
Dr. Masonn: Ela acordara provavelmente amanhã
Dave: Tenho que viagar pra San Francisco ! Vocês voltem aqui amanhã CEDO, se estiver escuro não saiam !
Esquilos,Jeanette e Eleanor: Ta bom Dave !
*Eles voltam pra casa, e Dave sai bem Rapido*
Dave: Tchau-meninos-tchau-meninas-volto-daqui-a-cinco-dias-não-bagunce-nada-Beijos
Alvin: Oque ele disse ?
*Na árvore da Mooly*
Mooly: a Brittany, pode apostar que você e suas irmãs vão pagar pelo que fizeram !
*ALguem Bate no tronco da árvore*
Mooly: Já Vai !!
*ela abre a Porta*
Mooly: Não acredito que vocês vieram mesmo !
Estranha(que ate agora so a Mooly conhecia): Depois do que você nos falou, agente veio o mais rápido possível !
Estranha*2*: Agente soube que você encontrou elas, mais não acreditamos ! Viemos ver com nossos próprios olhos hihihhi
Mooly: Podem entrar, vocês sempre são bem-vindas na minha árvore !
Estranha: Que decoração magnífica !
Estranha*2*: Aonde vamos dormir “Mana” ?
Mooly: Minhas “Irmãs” merecem a melhor estadia possível, vocês ficam naquele quarto ali (ela aponta pra um canto da árvore)
*Alguem bate no tronco de novo*
Mooly: Já Vai !
*ela abre a Porta*
Estranha*3*: Mooooooly, Meninas ?
Estranha: nossa você por aqui ?
Estranha*3*: Eu sempre venho aqui nos Domingos (Sim era Domingo, Porq eu quero)
Mooly: Otimo já podemos começar a colocar O Plano em ação Meninas !
Estranhas*1,2,3*: Demoro !

Continua...

<3 Duda !!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário