domingo, 17 de novembro de 2013

Enfim...

Sobre a Historia, Estou terminando não se acanhem =P

Ja estavam reclamando que as Musicas Sairam, mais eu tirei por um tempo porq, Bem as musicas que estavam era meio ruins, estavam meio resafinadas, sabe aquelas voz que tentando fazer ser dos esquilos, mais ñ é, Coloquei novas musicas com o Audio melhor, eu tive que tirar aquele Cachorrinho que tinha, porq ele tava Bugado XD Eu ja tinha arrumado as musicas, ou seja, ja tinha colocado todas as musicas que eu queria, Ai nao tava ficando no Blog, tive uns probleminhas pra colocar as musicas no Blog =/

Eu to fazendo o Cap 9 sem a Mooly, a Charlotte, a Lohanne e a Cattrine, So pra dar  mais misterio *-* nao brinks, é porq eu tive uma ideia de um rolo quando eu ia dormir ontem, Ja to terminando aqui a Historia XD

Bye Bye *w*

<3 Duda !!!! <3

3 comentários:

  1. sem querer ofender ninguem eu reclamei por causa daas musicas pq eu gostava se não sabe suportar uma critica sorry
    só lamento e uma dica era mais ante colocar o cachorrinho de novo
    e tirar essas bolinhas
    beijos lindas
    sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tudo bem, eu suporto um NÃO ou um ESTÁ PESSIMO, eu so tava meio que sob pressão, porq eu tenho Feira de Ciências Amamnhã(22/11-sexta) Eu vou tentar colocar o Cachorrinho de novo :P e sobre a historia, eu acho que so vou poder postar no Sabado por que tenho trabalho pra terminar

      Excluir
  2. não oq?
    desculpa,desculpa ai eu vou matar meu primo
    foi ele quem digitou isso no meu nome! por que ele adorava aquele cachorrinho desculpa mesmo!
    seu blog ta lindo fofa não muda nada!
    espera só meu primo vai ter o q ele merece vê se pode usar meu nome pra isso!
    ele e a vergonha da familha!

    ResponderExcluir