terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cap 10 - Faria isso Por um Segredo - Part 2

Alvin: Ahm... (Glup) Olha Brittany, Não sei, você ta tão grossa, tão, tão, diferente da pessoa que eu...conhecia...
Brittany: Aff, que fresco, eu to pedindo pra vc falar logo, se vc gosta ou não
*Na Janela*
Mooly: Mais que diabos ela ta fazendo, sera que ela vai, não isso não faz parte do plano, Argh, ela vai levar um baita de um tapa quando chegar na minha Árvore, ah se vai !
*No Quarto*
Alvin: Desse jeito que vc ta... Não, Nunca iria gostar de alguém que é Grossa(o) Comigo, Vc ta sendo Ridicula Brittany, ou melhor seja la quem for vc, porque, eu tenho certeza, que vc não é a Brittany, só podem ter abduzido vc e trocado por um, ET
Brittany: Vc, é que ta sendo ridículo não me respondendo, Idiota *Ela Sai, Sorrindo*
Alvin: Quem é Vc, e oque fez com a Brittany ?!
*La em baixo*
Brittany: Garotas, preciso falar com vcs
Jeanette: Tudo bem, que seja rapido !
Eleanor*saindo do Banheiro*: Tudo bem, vamos logo tenho que sair daqui a pouco
*As esquiletes vão pro quintal*
Simon: Eu... Não acredito nisso
Alvin*descendo as escadas*: Nem eu
Theodore: Doque vcs estão falando ?
Alvin: a Brittany ta muito Grossa !
Simon: a Jeanette ta muito fresca !
Theodore: agora que falaram... a Eleanor começou a fazer uma dieta '-'
Simon e Alvin: OQUE  ?
Simon: Oque ta acontecendo com as Esquiletes ?
Alvin: Não sei, até parece que foram substituidas, ou trocaram de corpos, sei lá
Simon: E se isso afetar o Plano ?
Alvin: Ai ai, ai ja era ne Simon
*No Quintal*
Mooly*Saindo de traz da Moita*: Catt, Oque vc pensa que ta fazendo ?
Cattrine: Oras, eu to fazendo o Alvin odiar a Brittany, Não percebeu ?
Lohanne: Como é, vc vai estragar nossos disfarces Cattrine
Charlotte: Cattrine, Para de agir feito um bebê, e segue o Plano
Mooly: Cattrine, para de fazer isso ou eles vão suspeitar, eu vou voltar pra casa pra cuidar delas
Charlotte: Tudo bem
*Mooly volta pra casa - da - árvore *
Cattrine: Vocês, querem ficar com os esquilos, não querem, então e melhor seguirem o MEU PLANO, ou eles não vão ficar com vocês *Cattrine faz tipo um olhar Hipnotico*
Lohhane*Meio hipnotizada*: Claro
Charlotte*Meio Hipnotizada*: Aham
Cattrine: Otimo, Vcs tem que, bla bla bla bla blamblamlb al bl al blablablablavlablabla (Adoro cortar os Planos)
*Dentro da casa do Dave*
Simon: ah não ja é 18:30
Alvin*GRITO*: BRITTANY, JEANETTE, ELEANOR, VCS TEM UMA HORA PRA SE ARURMAREM E IREM PRO SHOPPING
Brittany*Entrando*: Ah Vá, Não me diga
Jeanette*entrando*: Credo não precisa gritar, a Eleanor deu um grito tão alto que eu quase chorei(e borrei meu rimel :(  )
Eleanor*Entrando*: Tomara que la NÃO tenha sorvete, talver so um Suco Light me fassa bem
Alvin: Não disse ?
Simon: eu Avisei !
Theodore: Lá se vai minha companheira de Sorvete, Buaaaaaa
Brittany: Credo para de chorar, garoto gordinho, e vai fazer um regime que nem a Eleanor
Theodore: Britt ? Porque, vc falou assim comigo ?
Brittany: Ue assim como ? Falei normal como falaria com qualquer um, Ai Idiota, Nerdzinho metido a besta, e gorducho, agente vai se arrumar la em cima, não entrem no nosso quarto OUVIRAM ?
Esquilos: S-S-Sim
*Elas Sobem, e vão se arrumar*
Alvin: Ela me Chamou de Idiota ? Magoou, eu vou chorar, meu plano vai dar errado, e a Brittany ta tão grossa =c
Simon: Ela me chamou de Nerdizinho metido a Besta ? Magoou Muito, Pior que é Verdade, a Brittany é a que mais mudou, Porque sera ?
Theodore: Ela me  chamou de Gorducho =c
Alvin: Não sei, so sei que essas não são as esquiletes, eu faria de tudo pra ter elas de volta, Normais =c
Esquilos Ai ai, =C
*No Quarto das Esquiletes*
Brittany: Acho que essas Tres roupas são perfeitas, Ah, o plano esta indo super bem, meus parabens, interpretaram muito bem rçrçrçrçrç
Jeanette: Poise hihihihihihihi
*Elas descem a Escada*
Alvin: Ah, quer saber vou fazer uma coisa muito improvável
Simon: Oque ?
Alvin(Pensamento): Não posso fazer isso na frente do Theodore, e nem com essa "Nova" Brittany
Alvin: Vou ir na Árvore da Mooly
Esquiletes: VOCE OQUE ?
Alvin: Vou na ÁRVORE DA MOOLY, Pronto ouviram ?
Brittany: Hah ha ha ha ha, vai la encher o saco da quela lá, agente vai pro Shopping
*Alvin e as Esquiletes saem*
Simon: AH, não tem nada pra fazer aqui, Vou dormir, Tchau Theo
Theodore: Ta eu vou também
*Na árvore da Mooly*
Alvin: *bate na porta dela*
Mooly: Ja vai !!! Quem é ?
Alvin: *Disfarça voz* Alô aqui e o Entregador de Pizza
Mooly: Mais eu não pedi Pizza, Ué, é de que ?
Alvin: É de Te peguei, com recheio de vc é uma trouxa
Mooly: *Abre a Porta* Entra Alvin
Alvin: Ha ha ha ha, não acredito que vc caiu nessa, De novo
Mooly: Que criancice, oque quer aqui ?
Alvin: Sei lá, o Simon não é a melhor pessoa pra conversar, o Theo é Muito criança, a Britt ta Muito Grossa, a Jean ta muito Fresca, a Eleanor ta muito Louca, até começou a fazer uma Dieta Maluca
Mooly: Olha Alvin preciso falar com vc, mais vc tbm tem que falar comigo, vamos conversar como Amigos, nada de ficar xavecando nem fazendo palhaçada, eu preciso saber de uma coisa, que é muito seria
Alvin: Ahm, Tudo bem
*Eles vão para o quarto da Mooly*
Mooly: Me Diz Alvin, Você gosta Muito muito mesmo da Brittany ?
Alvin: E desde quando isso é conversar serio ?
Mooly: Alvin !! Responde
Alvin: Ta ta, gosto
Mooly: Oque ? Fala mais alto
Alvin: OGSOT(gosto)
Mooly: Aff, Alvin fala que nem um Esquilo normal, parece ate que vai morrer
Alvin: gosto
Mooly: ALVIN
Alvin: TA TA TA, EU GOSTO TA BOM EU GOSTO muito, eu =x
Mooly: Ta eu ja sabia, so pra confirmar mesmo, Alvin me diz, qual o objetivo do seu Planinho besta ?
Alvin: Oquee, como vc ta sabendo ?
Mooly: Dãããã, eu leio o Blog da- Quer dizer, alguem me informou disso, hehehe
Alvin: Tudo bem... Eu queria que elas tentassem beijar um de nos aleatoriamente (Duda: Aleatoriamente, claro hehehehehe) Ai o objetivo era nenhuma delas conseguir beijar, depois disso o Simon ia tentar ficar com a Jeanette, ja que ele ia perguntar porque ela não teve coragem de ficar ai bla bla bla
Mooly: e vc com a Brittany né ?
Alvin: Bem... é
Mooly: Olha Alvin, eu fiz uma coisa muito, ahm idiota com vc com seus irmãos e com as Esquiletes, quer dizer eu não né foram as babacas das minhas irmas e da minha amiga, Olha so, vou te falar, porque, era um Plano quase inofensivo, ele se tornou muito mais complicado, tudo por causa da minha amiga, ela complicou tudo, ela criou outro plano bem pior
*Depois de a Mooly contar tudo pro Alvin...*(de novo, adoro cortar planos XD)
Alvin: É por isso que elas estavam tão estranhas, eu Sabia que não eram elas
Mooly*Abre o Armario*: Alvin, Desculpa...
Alvin: BRITTANY, JEANETTE, ELEANOR ? OQUE FEZ COM ELAS ?
Mooly: Eu... Me desculpe, eu não... Arh, Alvin, me Desculpa mesmo *ela começa a chorar e vai pra sala*
Alvin: Caraca, que nó forte *ele tenta desamarrar as esquiletes que estavam amarradas no Armario*
*Atençon: Oque tinha no Armario ? Brittany, Jeanette e Eleanor amarradas dos Pés a Cabeça, Ah é e elas estavam desmaiadas*
Alvin: Pronto consegui soltar as Três, mais e agora oque eu faço ? Chamo a Policia, Ligo pro Dave, Chamo o Simon, Xingo a Mooly, AAh
*Alvin leva Brittany jeanette e Eleanor ate a Cama da Mooly, e depois ele vai ate a sala*
Mooly: Alvin, Por favor vai em bora
Alvin: Você sequestrou elas ?
Mooly: Olha só eu tive uma vida difícil ta bom, eu nunca soube oque é o certo ou oque é o errado, eu nunca tive ninguem, meu Unico amigo, Foi em bora, ou melhor eu o deixei, eu roubei ele, eu eu, eu Trai ele, eu nunca tive ninguem alem das minhas irmãs, meus Pais morreram quando eu era bem pequena ainda, Vc não sabe como é ser um Nada, Ninguem, Minhas Irmãs disseram que se elas substituíssem as Esquiletes, eu me tornaria a empresaria delas, e agente viveria a vida delas, agente viveria feliz, eu viveria feliz, mais eu não consigo fazer isso, Porque eu sou uma Idiota imbecil eu-
*Alvin da um Beijo na Mooly*
  Mooly: O-Oque foi isso ?
Alvin: Sei lá so queria que vc parace de falar, e diferente da Brittany... eu sei como algumas pessoas gostam de levar um "Cala - Boca"
Mooly: Não acredito que vou dizer isso, Mais, Obrigada Alvin
*Ela da um Abraço nele*
Alvin*Sussuro pra Mooly*: Eu Ainda gosto um pouco de você ta ?
Mooly: Okey chega de abraço *ela solta ele*
*No Shopping*
Brittany: Vamos ja acabou
Jeanette: Anda logo então eu não quero estragar meu Batom, e logo logo ele vai secar, então tenho que estar em casa
Eleanor: Aqui não tinha sanduiche, preciso ir pra Casa agora, eu to morrendo de fome
*Elas voltam pra casa*
Brittany: Ué, o Alvin ainda não voltou ?
Eleanor: O, DE CASA
Simon*descendo as escadas bem rapido*: QUEM TA AI ? Ah, são vocês
Jeanette: Tava dormindo ?
Simon: tava, como percebeu ?
Brittany: seu Lezado tem uma baba seca na  sua bochecha
Simon: Ble, vou no Banheiro lavar
Jeanette: Que Nojo, não consegue nem dormir direito, Ble
Brittany: Deixa ele, deixa, a ja sei vamos pro quarto Meninas
*Elas sobem pro quarto* *No Quarto*
Mooly*Saindo da Janela*: Cattrine oque você pensa que ta fazendo ?
Lohanne: Ela arrumou o plano, agora ao invés de agente so arruinar as Esquiletes, tambem vamo ficar com os, Esquilos
Mooly: Tudo bem, Plano cancelado, pelo menos pra mim, vou soltar as esquiletes, e se quiserem continuar com o plano, boa sorte, vocês vao viver uma vida de Fraude, e se Acham que eles vão ficar com vocês, estão enganadas, eles não gostam de vocês assim, O Alvin ODEIA a Nova Brittany, o Simon Acha que a Jean, ta parecida com a Brittany ou seja ele odeia a nova Jeanette Tambèm, e o Theodore, ele quer a Eleanor de volta, ele não suporta a Nova !
Lohanne: Não... Suporta ? :(
Charlotte: Parecida com a Brittany ? :(
Cattrine: Ata, e quem te contou isso Mooly ? Você ficou vijiando os Esquilos ate saber seus Segredinhos ?
Mooly: Não o Alvin me contou, Boa Sorte com o Planinho besta de Vocês, eu TÔ FORA ! *Ela Sai do Quarto*
Charlotte: Eu também, Tchau Cattrine preferia o Plano da Mooly, Mais finalmente percebi que nada se resolve com VINGANÇA *ela pula a Janela e sai do quarto*
Lohanne: Cattrine, Vamos acabar com isso, sem a Charlotte e a Mooly, o Plano não funfa(funciona)
Cattrine: Tudo bem vamos acabar com isso * Ela destranca a porta do quarto das esquiletes, que estava trancada*
*Lohanne Pega um papel escreve um bilhete deixa na porta, e as Duas saem do quarto*
*La em baixo*
Alvin*Abrindo a Porta*: Cheguei Pov- Ué, cade todo mundo ?
Alvin: SIMON ? THEODORE ? BRITTANY ? JEANETTE ? ELEANOR ?
Simon*Saindo do Banheiro*: QUEM TA AI ? Ah, é você Alvin
Alvin: Cade o resto ?
Simon: O Theodore ta dormindo, e as "Esquiletes" Tão no quarto
Alvin: Não são as Esquiletes
Simon: Como não ?
Alvin: São as Irmãs da Mooly, e a Amiga dela
Simon: Então vamos mandar elas irem embora, vem *ele puxa Alvin pelo braço e os dois sobem a escada*
*Alvin Bate na porta do quarto das esquiletes*
Simon: Ta Aberta, vem vamos en-
Alvin: Olha Simon, Um Bilhete*ele pega o bilhete e da pro Simon*
*Simon Começa a Ler em voz alta, e o Bilhete dizia o seguinte*:
*Bilhete*- desculpe por mentir, como ja deve saber não somos as esquiletes, mais não se preocupem, ja desistimos do plano, e fomos embora, agora tudo vai voltar ao normal, amanhã ou hoje mesmo, as Esquiletes estarão de volta ! -Lohanne  -Cattrine & -Charlotte
Simon: Amanhã, ou Hoje ?
Alvin: Eu vou falar com elas
Simon: Você nem sabe aonde elas moram, sabe ?
Alvin: Moram todas com a Mooly
Simon: Então vai la
*Alvin vai até a Árvore da Mooly*
Alvin*Bate na Porta*: Tem Alguem ai ?
Mooly*Abre a Porta*: Oi Alvin
Cattrine: A-Alvin ? '-'
Alvin: Oi Mooly, Ahm, Oi ?
Mooly: Oi, a Essas são minhas Irmãs, Charlotte*Aponta pra ela* e Lohanne*aponta pra ela*, e essa e minha Amiga, Cattrine*Aponta pra ela*
Alvin: Vocês que escreveram aquele Bilhete não é ?
Charlotte: Foi sim, eu so disse pra elas escreverem na verdade
Cattrine: Desculpe Por mentir pra você e pros seus irmãos
Alvin: ah, de boa
Mooly: O que quer aqui Alvin ?
Alvin: A eu so queria saber co-
Brittany*Saindo do Quarto da Mooly*: Onde eu tô ?
Alvin: Brittany ?
Charlotte: BRITTANY ?
Cattrine: pensei que ja tinha soltado elas
Mooly: eu solte, mais elas estavam desmaiadas
Brittany: Alvin ? Mooly ? Uma menina que parece comigo ? '-' AOnde eu tô ?????
Mooly: E ai Brittany, você ta na minha casa
Alvin: Brittany, vem vamos pra casa, pera ai, a Jeanette ja acordou ?
Brittany: Não sei '-' to ocm dor de cabeça
Lohanne: MOOLY, VOCÊ DISSE QUE NÃO IA BATER NA CABEÇA DELAS
Mooly: E você acreditou ?
Alvin: A Jeanette e a Eleanor ja acordaram vou levar ela spra casa, Tchau Mooly, Charlotte, Lohanne e Cattrine
*Brittany fica olhando pra Cattrine e faz um olhar bem tenso pra ela*
Cattrine: Ahm, vou pro... pro... pro meu quarto
*Alvin Sai da Arvore com as Esquiletes*
*Na casa do Dave*
Alguem bate na porta*
Simon: JA VAIIIIIIIIIIIIIIIII
*Simon abre a Porta*
Simon: Jean, Britt, Ele *Ele da um Abraço na Jeanette*
*Alvittany*: Uhmmmmm
Eleanor: Que Fofo
Simon*Solta Jeanette*: Ahm, é, QUe bom que estão aqui, Hehehehe
Alvin, Jeanette...
Jeanette: Que foi Alvin ?
Alvin: o Theodore ta la em cima
Jeanette: E dai ?
Brittany: Jean, as Folhas...
Jeanette: Fala serio Alvin ? Depois de tudo que aconteceu ainda quer continuar com isso ?
Alvin: Ahm... Sim !
Jeanette: Argh, Você é insuportavel, não sei como a Bri- *Brittany Interrompe*
Brittany: Er, melhor você ir logo né Jeanette não vai querer que o Alvin faça sei la oque com a sua folha
Jeanette: Ta legal
*Ela sobe as Escadas*
Alvin: Fiquem aqui em baixo eu e o Simon vamos subir pra garantir que ela fez ou não fez
Brittany: Ta bem
*Alvin e Simon Sobem*
Jeanette: Oque tão fazendo aqui ?
Alvin: Viemos garantir que você vai fazer
Simon:  THEODORE ACORDAAAAAAAAA
Theodore: To acordado to Acordado*Levantando da Cama*
Alvin: Theo, o Plano
Theodore: Ata
*Jeanette e Theodore ficam se encarando*
Jeanette: E-Eu não consigo*Ela sai correndo do Quarto*
Simon: Sabia que ela não ia conseguir
Theodore: Ainda bem, não seira nada agradável
Alvin: Vou la Chamar a Brittany, Simon ta pronto
Simon: Ta, Pronto pra que ?
Alvin: Pra levar um beijo dela ou levar um fora
SImon: Hahahaha, engraçadinho vai la chamar ela logo
Alvin: Ta ja vou *Ele desce e chama a Brittany* *Os dois sobem*
*Brittany fica na frente do Simon e olhando pros lados*
Brittany: Oque vai fazer com a folha Alvin ?
Alvin: Vou ler
Brittany: So isso ?
Alvin: Tirar copias e distribuir pra todo mundo
Brittany: Só isso ?
Alvin: Essa folha não é importante pra você né ?
Brittany: Olha Alvin, é um pouco sim, e tem mais, a Mooly me contou seu Plano
Alvin: Ela oque ?
Simon: Ahm, Vem Theo vamos, pra cozinha comer uhm...Chocolate *Os dois saem*
Brittany: Esse seu planonão faz sentido
Alvin: Espera ela não contou o Porque ?
Brittany: Não tem um porque ?
Alvin: Ahm, tem, *Grita* SIMON !
Simon: QUE FOI, ALGUEM MORREU ?
Brittany: Ahm, não
Alvin: As Folhas
Simon: Ata
*Simon e Brittany ficam parados um na frente do outro, e o ALvin fica paralizado olhando com um pouco de medo*...

Continua...

Hahahaha, como eu sou Má ;33

11 comentários:

  1. Sua historia ta mt D-I-V-A !!!!!! quando vc vai postar o proximo capitulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kk, Eu pretendo postar na Sexta, Sabado ou no Domingo, vou tentar treminar o mais rapido possivel

      Excluir
  2. sua história ta de mais continua !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pretendo Continuar, se eu demorar pra postar é porque minha mãe me deixou de castigo ou porque a minha internet ficou sem Sinal :P

      Excluir
  3. me segue e jeanetteosesquiloseasesquiletes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. pq eu não tava mais gostando daquela história
    ai eu sou curiosa e atentada entrei em postagens publicadas
    sem querer apaguei tudo se arrependimento matasse!
    mais agora tô postando de novo a história do começo pq não lembro onde eu parei em
    fim eustou muito triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, eu estava acompanhando seu Blog, de cantinho sem comentar nada mais acompanhando rçrçrçrç, Espero que continue, sua imaginação é muito boa !

      Excluir