terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Youtube Error 150 :(

Gente, a Maioria das Musicas não ta pegando, porque eram do Vlad Seville, do Youtube, e ele Excluiu todas as musicas dos Chipmunks e das Chipettes X_X, ai não ta pegando mais quase nada, a Maioria eram dele, então eu vou tentar ver outra pessoa que tem as mesmas musicas, e com Áudio bom, ou então eu vou postar no meu Youtube se eu tiver as musicas aqui comigo :( To muito chateada porq Vlad Seville(agora como Vlad . ) Excluiu tudo, vou chorar :'(
Bem era so isso, algumas musicas vão estar assim - Youtube Error 150 - é so porque aquela musica não existe mais no Youtube, Desculpem pelo Problema mais a culpa não foi minha, De qualquer forma vou tentar resolver o mais rápido possível, desculpe se so reparei nesse problema agora :c

Ah é, umas Musicas não vai ter mais Literalmente, Talvez né, Tipo, Help eu Amo essa musica ainda mais na versão Dos Esquilos :3 Mais eu procurava antes no Youtube, e so o(a, eu n sei ate hj) Vlad, eu baixei algumas musicas que eu gostava dos esquilos e vou tentar colocar no Youtube ais se eu não conseguir eu vou tentar achar outros lugares com algumas das musicas do Blog

Bjs

<3 Duda !! !! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário