segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mini - Tutorial de como alongar um pouco o Cabelo

Olaaa, Irei fazer um Pequeno Tutorial de como alongar o Cabelo de uma pessoa ou Esquilos ou qualquer outra coisa que vc queira, Nao e nada profi, e so improvisado =P







Prontoney kk, A Minha montagem, so consigo definir em uma palavra D-I-V-A Pelo menos oque eu achei, eu acrecentei Toca, Colar Cinto, e mudei a cor da Roupa Dela, Tudo isso que acrecentei fiz no Photoscape, o Cabelo eu fiz de acordo com o Tutorial a Cima, Vejam Minha Bonequinha divaa, eu ja ia fazer ela, mais esqueci, e agoraaa, eu fiz sem nem notar, O Nome dela e: Brenda Blyss De Meall - Idade: Desconhecida - Origem: Ricas e Famosas The Blyss - Integrantes*Nomes Artisticos*: Brenda Blyss: Uma Diva,  Tallita Blyss: Sou Fabulosa, Jully Blyss: Minhas Notas sao boas na Musica e na Escola -
Depois eu Posto a Foto da Tallita e da Jully
Uma fotinha so da Brenda -:


Depois quando elas aparecerem na Historia eu coloco Biografia e mais Fotos... Beijnhooos                             



<3 Duda !! !! <3                                                                                                                                                   
                                                          

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Eu tenho baixado Gimp 2 não gostei muito queria ter baixado outra versão do Gimp, Esse que eu baixei não sei usar muito bem, mais até que não é tão ruim, qual versão você tem ?

      Excluir