sábado, 14 de dezembro de 2013

Cap 11 - Faria isso por um Segredo ?! Part 3 (Part Final)

*Brittanny Estava se aproimando, Simon estava nervoso olhando pro Alvin meio que com uma cara de "Eu Vou Te Matar" se a Brittany Fizesse, o Simon Estaria perdido e o Alvin também*
Brittany*chega no ouvido do Simon e sussurra*:fala pra ele ir la na cozinha depois que a Eleanor subir
Simon: Ahm, ta, ta legal
Brittany: Não vou fazer, Adeus *Ela sai*
*Alvin se joga na cama*
Alvin: Argh, Quase morri aqui .-.
Simon: E eu quase morri ali
Jeanette*Batendo na porta do quarto*: Ahm, Oi meninos, a Eleanor ficou um pouco ahm, Nervosa, e ela pediu pra eu vir aqui avisar que ela não consegue fazer isso
Alvin: Ahm ta Pode dar licença Jean ?
Jeanette: Como quiser *Ela desce*
Simon: a Brittany falou pra vc ir pra cozinha depois da Eleanor vir aqui
Alvin: Ta bom eu vou, lá então *Ele vai pra cozinha* *Na Cozinha*
Brittany*Ouvindo Musica com os Fones*: Cause you're hot then you're cold  You're yes then you're no  You're in and you're out (trecho da Musica - Hot N' Cold - )
Alvin: Ahm, Brittany ?
Brittany: You're up and you're down  You're wrong when it's right
 It's black and it's White
Alvin: Britt? ?
*Na hora que Brittany foi dar um giro ela viu o Alvin*
Brittany*Desliga a Musica*: AH ! Há quanto tempo ta ai ?
Alvin: Não sei, Um Minuto eu acho
Brittany: Me Deu um Susto Alvin
Alvin: Não foi minha intenção, o Simon disse que vc me chamou aqui
Brittany: Chamei, mais so depois da Eleanor descer do quarto, eu nem vi ela subindo
Alvin: Ela não subiu, a Jeanette foi avisar que ela não ia fazer
Brittany: Ata, Na Verdade eu so queria te Mostrar uma Folha
Alvin: Que folha ?
Brittany: Essa !
*Alvin fica para olhando pra folha, ele quase teve um infarte*
Alvin: ME DEVOLVE *Tenta pegar a folha*
Brittany: Na na nina não *Guarda a folha no bolso da Jaqueta*
Alvin: Como conseguiu Isso ?
Brittany: Sabe eu apenas entrei no seu Quarto e peguei
Alvin: Mais eu não deixo jogado em cima da cama ou em um lugar visível
Brittany: a Jeanette e eu ficamos anoite escondidas vendo onde vocês colocavam
Alvin: Não... Não acredito nisso...
Brittany: Sabe, Nem eu, Você se faz de descolado, e talz, mais no fundo, tem mais segredos e coisas que tem medo de falar do que eu ou qualquer uma das minhas irmãs *Ela sai*
Alvin: Espera Britt
Brittany*Volta pra cozinha*: Oque foi agora ?
Alvin: Só pegou do meu não é ?
Brittany: Mais é Claro !
Alvin: Ah, que susto se não o Simon ia me-
Brittany: a Jeanette e a Eleanor Pegaram as outras folhas  *Ela sai e vai pra sala*
Alvin: Essa Não *ele sai da cozinha e vai pro quarto, aonde o Simon e o Theodore estavam ainda*
Alvin*Entrando no quarto num desespero*: RÁPIRO REUNIÃO ENTRE IRMÃOS
Simon: AHHH, que susto Alvin, Entra vou fechar a Porta *ele tranca a porta e os Três sentam no tapete e fazem tipo uma Rodinha*
Alvin: Aconteceu uma coisa MUITO ruim
Simon e Theodore: Oque ????
*Alvin levanta e pega um caderno Vermelho*
Theodore: Oque é isso ?
Simon: É, ahm, o seu Diario ?
Theodore: Você tem um Diario ?
Alvin: É, e tenho
Simon: Ta bom mais porque pegou ele ?
Alvin: Por isso *Ele procura uma certa pagina e mostra* Olhem essa pagina, a 25
Simon: Ta bom, Pera ai, Não tem 25
Alvin: Exatamente !
Simon: Como assim ? AAAAH, ESPERA, Não aconteceu oque eu acho que aconteceu aconteceu ?
Alvin: Se você acha que eu tive por pressão ter que contar todo o sentido do plano pra Mooly, a Brittany quase esguelar a Mooly até ela falar o Plano, ela não falar ele inteiro, a Brittany a Jeanette e a Eleanor saberem do Plano, a Brittany e a Jeanette invadirem o nosso quarto se esconderem e verem aonde guardamos os Diarios, elas na manhã seguinte entrarem no nosso quarto e pegaram uma Folha do nosso diario e enfim a Brittany vir me Mostrar que agora a Nossas vidas estão na Mão delas, Enfim, Você estava pensando nisso ?
Simon: ELAS OQUE ???? VOCÊ OQUE ????????
Alvin: É, Não estava
*Na Sala*
Jeanette: E ai, oque ele falou Britt ?
Brittany: Bem, ele quase desmaiou no começo e depois praticamente ficou maluco, e depois saio correndo pro quarto dele
Eleanor: Porque estamos fazendo isso mesmo ?
Brittany: Eles nos enganaram e aliais- *Jeanette Interrompe*
Jeanette: O Alvin beijou a Mooly
Brittany: Não, Não é isso, quer dizer é, não ARGH *ela vai pra cozinha*
Jeanette & Eleanor: Hahahahahahaha
Brittany*Grita*: MELHOR PARAREM COM ESSAS RISADINHAS !!
Jeanette: Espera um Pouco. *ela vai pra cozinha e eleanor vai atras dela*
*Na Cozinha*
Brittany: Jean, Ele da pra dar licença ? *Elas estavam barrando a Brittany*
Jeanette: Não, Você prometeu não lembra ?
Brittany: Prometi oque ?
Eleanor: Eu não sei pergunta pra Jean
Jeanette: Você ia falar pra ele
Brittany: Ahm, Oque ? Eu não vou mais falar porque eu não gosto mais ta bem !
Jeanette: Gosta sim, Você so ta magoada por causa do Bei-
Brittany: Para de me lembrar disso a cadasegundo da minha Vida Jeanette *ela empurra as duas e sai chorando pro quarto*
Eleanor: Jean, Não precisa ser assim, você sabe como a Britt é quando se trata de você sabe quem
Jeanette: É verdade, não devia ter falado assim com ela, Ah, Tive uma Ideia, Vem Ele *As duas Saem (De casa e vão pra um lugar) *
*No Quarto dos Esquilos*
Simon: Como eu não vi elas ? Como você não viu elas Como ninguem viu ou ouviu elas ?
Theodore: Ninjas disfarçadas ?
Alvin: Não mais vai ver elas nem estavam dentro do quarto
Simon: Como assim ? *Alvin aponta pra uma Janela alta na Parede*
Theodore: É, ali é bem confortável, e bem perto de um negocinho  que da pra deitar, eu dormiria ali se não fosse tão frio
Simon: Ahhhhhh, Oque temos que fazer para recupera-las ?
Alvin: Quem as Folhas ou a Esquiletes ?
Simon: AS FOLHAS ALVIN
Alvin: Ah, Ta, eu não sei, mas acho que elas querem fazer uma troca
Simon: Troca de Folhas, Devolvemos a delas, e elas devolvem a nossa
Theodore: é uma boa sugestão, Mas, Nós fizemos uma coisa ruim, e falamos que elas so iam recuperar as folhas se fizessem aquilo
Simon: Verdade Theo, provavelmente não vai ser isso elas podem fazer uma coisa de tipo, So trocamos as folhasse vocês fizerem uma coisa
Alvin: Ah, tenho certeza que a de vocês vai ser bem mais fácil conseguir
Simon: Porque ?
Alvin: A Brittany tá com a minha folha, e provavelmente a jean com a sua e a Ele com a do Theo
Simon: E dai, a Brittany não é a melhor pessoa pra inventar micos
Alvin: Mas pelo menos a Jeanette e a Eleanor gostam de vocês
Simon e Theodore: E a Brittany não gosta de você agora ?
Alvin: Talvez, Gostava, ou Não eu não sei, mais sei que qualquer uma das Três me odeiam
Simon: Porque ?
Alvin*Pensamento*: Se eu falar eles vão me odiar também- É, Nada Não é importante *Ele sai do quarto*
Alvin*Andando pelo corredor e indo para as escadas*: Ai ai
*Ele ouve o Choro da Brittany vindo do Quarto*
Alvin*Bate na Porta do quarto das Esquiletes*: Britt ?
Brittany: SAI DAQUI ALVIN
Alvin: Você, Ahm, ta legal ?
Brittany: To, Mais não graças a Você
Alvin: Mais Brittany, eu-
Brittany: Alvin Por favor sai da minha porta e para de encher meu saco
Alvin: Ta, desculpa eu so queria Ajudar *Ele Sai e vai pra Sala*
*Na Sala*
Jeanette*entrando em casa*: Também não- Eleanor fica aqui fora com ela
Eleanor ta bom
*Jeanette entra e fecha a porta*
Alvin: Hã ? A Oi Jean...nette (Jeanette)
Jeanette: Ah, Oi Alvin, Você já falou com a Brittany ?
Alvin: Um pouco, ela não quer falar comigo
Jeanette: Se eu fosse a Brittany eu também não falaria, Mais ja que não sou, eu quero que fique tudo bem com ela
Alvin: Eu, eu sou um Idiota *Cai uma lagrima do olho dele mais ele limpa rapidamente*
Jeanette: Bem eu também quero que você fique bem, e Não precisa fingir que não ta triste Alvin
Alvin: Eu não to Triste
Jeanette: Ah, Não ta ? Tu bem então Eu vou lá falar com a Brittany e avisar ela que uma loja do Shopping nova abriu e ela vai passar por aqui e te ignorar e acho que tudo bem pra você né, ja que você NÃO está triste
Alvin: Ta eu to sim
Jeanette: Anda levanta desse Sofá
Alvin: Ta bom *levantando*
Jeanette: Vem Vamos la fora
Alvin: Eu não quero vou ver o filme que vai passar depois desse
*Jeanette pega o controle e vê qual era o filme que ia passar depois daquele*
Jeanette: Marley & Eu, Serio Alvin, Você ta parecendo aquelas adolecentes que ficam trancadas em casa vendo filme tirste e comendo Sorvete
Avin: EEEEi
Jeanette: Anda Vem *ela puxa ele pelo braço e eles vão pro quintal*
*No Quintal*
Alvin: Mooly ? Oque ta fazendo Aqui ?
Mooly: Ah, eu vim entregar a Pizza
Alvin: Pizza ?
Eleanor: Não Tem Pizza , Mooly !
Mooly: Ta Parei
Alvin: Olha eu não quero falar com você Mooly
Mooly: Nem eu com você, mais essas duas imploraram pra eu vir
Jeanette: Você Nos devia
Mooly: Ta ta ta que seja, andem logo oque querem que eu faça ?
Jeanette: Bem eu pretendia fazer isso sem o Senhor não sei esconder planos
Alvin: Eiii, Mais e o da folha ?
Mooly: Jura ?
Alvin: Ta :(
Jeanette: Enfim, vamos ter que fazer isso com o Alvin porque não tem outro jeito, Mooly ja te expliquei o Plano no caminho daqui lembra de tudo né ?
Mooly: Lembro, Foram os piores 18 Minutos da minha vida...
Alvin: Me chamou aqui pra fazer um plano pra tentar fazer a Brittany ficar feliz ?
Mooly: Não seu tonto, e pra fazer vocês fica-
Jeanette: MOOLY CALA - BOCA
Mooly: FOI MAL, AAAHHH, Meu Good X_X  Naum(Não) berra comigo :c
 Alvin: Vocês ?
Jeanette: Argh, Mooly você estragou tudo, Meus Parabéns
Alvin: Ja entendi, e so pra saberem, eu não quero que ela goste ou fique comigo desse jeito *ele entra*
Mooly: Dicupa(Desculpa)
Jeanette: Ahhhhh, Agora ja era a Brittany não vai perdoar ele, Ou será quee vai, talvez se agente conversar com ela
Mooly: Então oque estão esperando ? Vamos *elas entram e vão pro quarto das esquiletes*
Brittany: Oi Jean, Ele, MOOLY OQUE TA FAZENDO AQUI ? >:(
Mooly: Aii Good, Eu vim aqui porque me Pediram me Pediram ai Papai amado =x
Brittany: Otimo ! AGORA VAZA !!!
Jeanette: Calma Brittany,  a Mooly veio aqui exclarecer as coisas
Mooly*Sussurro pra Jeanette*: er jean, eu ja tentei explicar pra brittany mais ela não entende
Jeanette: Ops '-'
Brittany: Olha, Desculpa Mooly, Eu sei que a Culpa não é sua, quer dizer GRANDE parte dela é, Enfim, Você é legalzinha até e talz, mais olha você não é o tipo de pessoa que um dia vai ser minha Amiga, e alem do mais, Eu acho que você e o Alvin deviam ficar juntos
Jeanette, Eleanor e Mooly: OOOOOOOQUEEEEEEEE ?
Brittany: É, alem de ele gostar de você e você dele, você não precisa se preocupar com uma esquila chata te criticando
Mooly: Cume q é ? (Come que é ? )
Jeanette: Você não ta mais gostando dele de Verdade ?
Brittany: Eu acho que... Não, Sabe eu nem gostava TANTO assim dele, e a sei la, eu não sei
Mooly: Brittany, Você ta louca ?
Brittany: Não porque ?
Mooly: So porque ele me deu um Beijo de tipo 7 segundos de duração não quer dizer que você tem que parar de gostar dele, Você não sabe mais ele ta chorando la em baixo, ele gosta de você e você não consegue ver isso, Não é normal dois amigos darem um beijo sem mais nem menos, mais depois que ele me beijou eu perguntei Oque tinha sido aquilo, e ele me Respondeu - e Diferente da Brittany, Eu sei como algumas pessoas gostam de levar um "Cala - Boca" - Claro que isso tinha sido quando não era você mais garanto que você ja interrompeu ele com um "Tá para de falar" ou um Simples "Cala - Boca", Ele me contou muitos segredos alem disso, que ele não tem coragem nem de escrever no Diario, Se eu Fosse você Brittany, Eu ja teria percebido que ta mais pra uma AMizade do que pra um Namoro enrolado *Ela sai do quarto*
Brittany: Nossa '-'
Jeanette: Segredos que ele nem tem coragem de escrever no Diario ? Deve ser dos bravos
Eleanor: Que Amizade Fofa hhihihi
Brittany: Eu, Eu me sinto mal por Julgar tanto a Mooly, ela deve me odiar, eu falei que ela devia ficar com ele, eu Nem sei oque é uma Verdadeira Amizade *Cai uma Lagrima* Jean, Oque eu sou ? um Robo ? Um Monstro ? *Ela começa a Chorar*
Jeanette: Você Não é um Robo, nem um Monstro, So por não ter conseguido ver que aqui éra uma amizade Meio Clorida *ela araça Brittany*
Brittany: PERA ai, "Meio Colorida" ?
Eleanor: Meu Deus, que Ciumentinha Brittany
*Elas se Abraçam* *Na Sala*
Mooly: Ainda ta aqui ?
Alvin: Eu que devia perguntar isso a Casa é minha
Mooly: Verdade, Mais eu perguntei primeiro certo ?
Alvin: É, pode ser, Mooly, Você gosta de Mim ?
Mooly: Gosto...
Alvin: *-*
Mooly: ... Como AMigooo
Alvin: Ah, Tudo bem, acho que so você e o Dave gostam de mim
Mooly: Pois eu acho que não
Alvin: Então você está errada
Mooly*Indo pra porta*: E os seus irmãos ? e a Jeanette, ela tentou te ajudar não foi ? e a Eleanor, ela adora você não é verdade ? E... a Brittany ?
Alvin: Vou tentar responder em sequencia, Gostam um Pouco, é ela tentou, acho que ela gosta de mim como o irmão do futuro namorado dela, é a Eleanor gosta de mim um pouco, Me Odeia, me Odeia e me Odeia
Mooly: Bom, Porque não vai la falar com ela ? Conselho de Amiga *Ela da uma piscadinha e sai  saltitando*
Alvin: É ta bom, conselho de amiga... *ele sobe as escadas*
Alvin*parado na frente da porta do quarto das esquiletes*:Uhm, Não vou falar com-
Jeanette*abre a Porta*: AHHHHHHH
Alvin: AAHHHHH
Brittany: AAAAAAAHHHHHHHHHH
Eleanor: AAAAAAHHHH
Esquiletes e Alvin: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Alvin: Porque estamos gritando ?
Jeanette: Você me deu um susto Alvin !
Alvin: Ah, desculpa, eu acho que deixei uma coisa aqui no seu Quarto, Hehehhe
Jeanette: No Nosso quarto ?
Alvin: é eu achava, mais acho que ta la no meu Armario hehe
*Jeanette e Eleanor se Olham, Saem do quarto empurram Alvin pra dentro e fecham a porta*
Brittany: Er....
Alvin: Brittany, Desculpa, Desculpa mesmo, eu eu sou um Grande idiota *Ele Tira uma folha do Bolso e da pra Ela*
Brittany: Você não pode me dar, eu não beijei o Simon
Alvin: É, o objetivo não era esse, Era nenhuma de vocês conseguirem fazer, e ahm
Brittany:Acho, que ahm, entendi
Alvin: Pega é sua, eu nunca devia ter pego
Brittany*Pega a folha da Mão dele, e Abaixa a Cabeça*: Eu também não devia ter pego, nem lido !
Alvin: OQUE, Você Leu ?
Brittany: Sim, quer dizer não, quer dizer, Ah, você também leu !
Alvin: Não britt, eu não Li, Nunca nem olhei direito pra essa folha
Brittany: Eu sei que não devia eu-
Cattrine*Entrando no Quarto*: E ai Alvin, Brittany
Brittany: Oque ta fazendo aqui sua, sua
Cattrine: Nem ouse terminar Esquilinha Mal criada
Brittany: Hunf, Come que é ?
Alvin: CHEGAAAA! Cattrine Oque ta fazendo aqui ?
Cattrine: Ahh, Você sabe meu Nome, e ele fica tão bonito saindo da sua boca
Brittany: Ora sua... MELHOR vazar do meu quarto AGORA !
Alvin: PARAAAAA, Brittany se acalma, e Cattrine OQUE TA FAZENDO AQUIII ?
Cattrine: Ah, eu vim te entregar um Presente
Brittany: Oquee ?
Alvin: Mais... Ein ? Um Presente ?
Cattrine: É um Presente Muito, Muito, Muitoooo Bom
Brittany: Você caindo fora daqui ?
Alvin: Brittany ! Oque é Cattrine ?
Cattrine: Isso !
Brittany: OQUEE !!!!!!! O.O
Continua...


PS: Ela fez uma coisa que eu so vou revelar oque é no Cap 12, Mais quem juntar as Peças ja vai saber oque é !
- Desculpa se o Cap ficou Muito Pequeno é que eu precisava fazer suspence =P  Peço a quem estiver vendo isso que por favor Comente oque achou da Historia e siga meu Blog, Isso me incentiva a continuar postando, se tem um Blog deixe nos comentarios e eu vou seguir =) Bjkas -

9 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!! Eu acho q eu sei qual é o presente!!!!!!!!! Sua história tá PERFEITA!!!!!!!!!!!! Quando vai postar o próximo capitulo??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mesmo, Não sei quando vou postar o Proximo, Mas eu ja vou começar a Escrever ele

      Excluir
  2. Ah okay... to ansiosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei que história ótima de onde vc tira tanta criatividade?
    já tô seguindo essa história tá perfeita muito boa
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, acho que que se você entrar na minha mente você vai ver umonte de Esquilos pra la e pra cá, e umonte de folhas voando, minha cabeça é uma uma loucura mesmo não podendo ver oque acontece eu sinto rçrçrçrçrç, e Obrigada !

      Excluir
  4. então, quando vai postar o proximo, mal posso esperar!

    ResponderExcluir