domingo, 29 de dezembro de 2013

Desculpaaaaaaaaaaaaaaa

Gente, pelo amor de Deus, me desculpe por sumir completamente por uns 3 ou 4 DIAS, Enfim, eu tenho Motivos pra ter sumido, evaporado e nao ter dado sinal de Vida

1. Era Vepera de Natal e eu sai com minha Vo, ai eu dormi la ate Hoje(25/12)

2. Eu dormi no Dia seguinte na minha amiga e nao gosto de mexer no Blog la, acho falta de educaçao

3. Eu tava Ocupaderrima lendo meu Livro Lindo Maravilhoso

4. Por causa disso - Nao conseguia Postar nada por causa disso, resolvi tirar Paint pra mostrar - Mais ai burra como eu so, perdi a Foto e nem sei aonde ta, se ta no outro Pc ou sei la, se eu achar Juro que Posto aqui

5. Eu ia postar isso Ante ontem ou Ontem mais ai eu esqueci kk

Gente serio, desculpa mesmo por ter demorado a Postar a Historia, eu vou fazer um "Especial de Natal" mais Meio Atrassadinho, Mentira ATRASADERRIIIIIMO, tambem tive uma ideia vou falar agora -

Bom, eu tava com Raiva da minha Historia, e decidi que eu iria simplesmente mastigala e cuspir no Lixo, mais ai eu percebi que nao podia fazer isso, aliais o Blog nao e so meu e de todo mundo que entra aqui, Entao vou mandar uma Pergunta, Se querem que a Historia fique de um jeito ou de outro -

Jeito 1. - Mooly: Estamos Testando Ne ?
Brittany: Claro sua Tapada, Passa logo pro Proximo Jeito !

Jeito 2. (Brittany)  A Mooly entrou na Sala toda Aloprada e perguntou "Estamos Testando ne ?" Eu com o maior Odio dela -Como sempre aliais- Respondi bem grosseira " Claro Sua Tapada" e mandei passar logo pra o Proximo Anuncio do Desculpaaaaaaa, que aliais achei ate que a Escritora tinha colocado Muitos "AAAAA" -


Entao gente ? Coloquem nos comentarios " 1" Ou " 2 " Vou contar os Votos, entao por favor Comentem, nao custa nada, e vou fazer o Proximo Cap normal, e depois de Postar o proximo cap o Proximo seria por conta de quem comentasse, eu na minha Opniao, prefiro o 2 Ja que a Historia fica mais emocionante :P

Enfim, vote no que voce achar melhor " 1 " ou " 2 "
Beijos Beijos, desculpa mesmo ter Sumido =P


<3 Duda !! !! <3

7 comentários:

  1. Olha, eu gosto dos 2 jeitos, mas eu prefiro o 2 pq demonstra mais oq o personagem sente, e assim vc entende oq o personagem quer expressar, e duas perguntinhas: 1-onde vc faz as suas fotos??
    2-como vc alonga o cabelo das esquiletes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amoreee, Voce deve ta falando tipo o da Mooy ne ? nao foi eu quem fez o da Mooly foi a Julieta, ela usa o Aplicativo " GIMP " e as outras fotos que eu mesma faço normalmente usso o PhotoScape pra mudar a cor, e o ADOBE Fireworks CS4, pra colocar umas coisas, esse A/ Fireworks, nao sei aonde Baixa, meu Pai disse que ele ganhou quando fez um Curso de computação ou coisa parecida - Seu voto foi anotado :) Obrigada por Comentar !

      Excluir
    2. Cara, Muito ocmplicado explicar, vou fazer um Tutorial aqui mesmo no Blog pra ver se agrada vc =D

      Excluir
  2. bom eu gostei do 1 e do 2
    mais eu acho melhor o 1 não sei se é o meu jeito mais eu acho que o 1 e melhor!

    ResponderExcluir