segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fotos Novas =P e Duas perguntinha

Bem eu fiquei um tempinho procurando um bom editor pra tentar melhorar as Minhas montagens, tentei Instalar o GIMP, mais ai ele coloco umonte de coisa no meu pc e meu Pai teve que desinstalar, então não tenho um Editor Bom, pra fazer minhas montagens mas eu fiz umas novas fotos da Cattrine da Charlotte e da Lohanne, eu nunca vou fazer novas fotos da Mooly porque precisa do GIMP pra fazer as fotos dela =/ ai eu fiquei com vontade de criar um nome pra elas, tipo a Brittany a Jeanette e a Eleanor juntas são as Esquiletes, então eu bolei um nome - Catyetts - Acham que ficou bom  o nome ? Ah, e estão gostando  da Historia ?
Aqui as Fotos Novas que eu  fiz delas :

Cattrine:











Charlotte: Fiz duas, uma tá com colete e a outra não não sei qual ficou melhor então coloquei as duas




Lohanne :
                                                                                                                                                   


Catyetts*:

                                                                                             

Desculpe ter muitas da Cattrine e Poucas da Charlotte da Lohanne e das Três juntas,e que umas da Cattrine foi uma Amiga que editou pra mim porque eu tava com preguiça rçrçrçrç, Vou fazer mais da Charlotte e da Lohanne eu Prometo =P          

Bjs

<3 Duda !! !! <3                                 

5 comentários: