terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gente ? '-.- & Verdadeira Biografia da Mooly :P

(On)Mooly: Haha, enganei direitinho todos vcs, ah, se ainda nao perceberam, eu invadi o Blog um dia antes de postarem a Biografia sobre mim, e Mudei algumas coisinhas na Historia e na Biografia, Foi Divertido XD, Bem, agora nao tem mais graça, ja que essa metida ja revelou tudo, Oque ?  ela ainda nao escreveu sobre o Plano O.o, que bom acho que eu posso modificar aluma coisa, ah nao, ja era, ela me descobriu, sabia que nao era uma boa ideia fazer isso, vai ver eu deveria ter Bei- espera, se ela ainda nao falou do Plano, entao ela ainda nao contou da SUPER ULTRA, MEGA BIG BRIGA do Alvin e Da Brittany ne ? Quer disser, nao foi la a maior biga do mundo mais, a sabe foi bem divertida, ja que... foi eu que comecei ela XD

(On)Brittany: Oquee ? Foi vc, sua cretina, nao teve nem a cara de pau de admitir :@ 

(On)Mooly: Oqueee? Como esta aqui ? como conseguiu a senha do blog ?

(On)Brittany:  o Sua retardada, o Blog nao tem senha, quem tem senha e a dona do Blog, e, ate que a Senha era o tanto ridicula '-'

(On)Mooly:  Arrgh, como consegue ser tao irritante Brittany

(Ocup)Alvin: Vc que e irritante Mooly, se liga

(Off)Mooly: Oqueeeee? Todo mundo vai entrar nessa agora ? Ah, cansei Tchau to vazando !

(On)Alvin: E ai Britt, quer sei la tomar um sorvete ? :3

(Off)Brittany: Aff, me poupe ne? Tchau tbm to indo !

(Off)Alvin: Nossa, Mogoou  :(

 Nossa, eu diria que eles me Hackiaram, mais so entraram na minha conta entao a sla '-'
Bem, ta vou continuar, ja que a Mooy acabou se entregando, e falando muito '-_- vou Colocar a Biografia agora, SEM MOOLY ONLINE ;@

(Off)Mooly: Ta entendi '-_- vc e muito chata pra uma escritora aff, to saindo, vou comer flw '-_-

                                           ]>Biografia<[
   
Nome Completo: Mooly Follor 

Idade: 12, mais nem ela tem certeza

Comida Favorita: LASHANHAAAAAA

Duda: MOOLY !!

Mooly: Aff, ta ja entendi '-_-

Cor Favorita: A Mooly nao tem isso de Favorita, entao pra ela qualquer uma serve !

Aparencia: Cabelo: Castanho | Olhos: Azul(fica Claro se o tempo esta bom e escuro quando o tempo esta ruim)| Estilo: Normalmente Ussa roupas de forma "Arco-Iris" (varias cores misturadas) ou simplismente um Rosa basico | Make?!: Nao usa muito, mais em algumas horas talvez um Lapis de Olho

Origem: Lohanne Follor Mingh, Charlotte Follor, Irmas | Cattrine De Meall Sukenn, Melhor Amiga | Jenny Follor Bootol, Mae | Jammes Mingh, Padrasto

Ja viram as Fotos entao, Sem foto da Mooly !



VERDADEIRA HISTORIA DAS IRMAS FOLLOR ::::

[[Atençao, Uma das Irmas Follor ira contara essa historia ! quando aparecer isso > (Mooly,On) o Nome indentificara quem e, por isso Leia com atençao ;) ]]

Tudo Começou alguns anos atras, eu nao lembro bem quantos anos foram, bem, vamos continuar !
(Charlotte,On) Quando eu tinha Apenas Um Ano de Idade, Quando minha mae e meu pai voltaram do Hospital com minha nova irma, eu fiquei muito contente, mais depois de um tempo eu fiquei é muito irritada, aquela menina me enxia o saco todo dia, eu tinha que cuidar dela sempre quando papai e mamae saiam, depois de um tempinho, Papai e Mamae descutiram muito, e meu Pai foi embora, ele nos deixou, Todos sabemos que as maes dos esquilos tem que os deixar cedo, mais minha Mae se recusou em nos deixar, meu Pai nos deixou logo depois de um ano e alguns meses, um dia Mamae voltou pra casa com um cara legal, ele era engraçado e eu adorava ele, minha irma tambem, a Mulher dele tambem o deixou, entao depois de um Tempo os dois decidiram ficar juntos, ele tinha um filha, que era um Ano mais nova que a Mooly, a Mooly era a minha irma do meio, a Sim se voce nao sabe meu nome não é ?! e Charlotte Follor, Bom, agente vivia bem, como uma familia normal soque com uns 20cm de altura, Um tempo depois alguns exterminadores apareceram la em casa, eles cortaram nossa arvore, e ja que a arvore era perto de um Lago, bem, foi ahm, uma tragedia, Eles cortaram a Arvore, Meu Padrasto Caiu na frente de um dos exterminadores,e levaram ele, Mamae tentou se segurar num galho, mas ela caiu no lago, e nunca mais vimos nenhum dos dois, Eu peguei minhas duas irmas, e sai dali, claro, que eu, estava chorando, eu estou chorando nesse momento, eu as levei ate um gramado confortavel, e peguei 3 folhas e nos deitamos nelas, porq eu nao era muito esperta, eu so tinha dois anos de idade oque esperavam ?!, Bem quando eu ja estava com Quatro anos, Mooly ja estava com tres ano e a Lohanne, minha irma mais nova e semi-adotiva(veio com o meu Padrasto) estava com dois, eu cuidei muito bem delas ate os sete anos, por ai, eu tinha sete Mooly Seis Lohanne Cinco, Um dia Lohanne ficou  muito furiosa pois pensou que eu tinha feito algo para mamae ja que eu nao queria contar oque aconteceu com nenhum dos dois, eu mentia a cada dia que elas perguntavam onde eles estavam, Lohanne um dia desconfiou, e foi ate meu quarto na arvore, ela ficou na Janela ouvindo e vendo oque eu fazia, , ela ouviu eu tirar de uma caixinha uma Foto da Mamae e do Papai e dar um beijo na foto  e dizer "Estou com Saudades Meus Herois" Lohanne ficou morrendo de raiva, ela quebrou a Janela e entrou no meu quarto, e começou a gritar, "Voce mentiu pra Mim, MENTIU, Mentiu por Cinco anos Charlotte, por Cinco anos" e saiu Chorando pela floresta, quando me toquei ja esta lonje de mais, porque eu tinha  corrido atras da Lohanne pra tentar empedila, eu nao sabia o caminho de volta, continuei atras da Lohanne e conseui alcançar ela, eu a avisei, e ela chorou mais ainda, começou a se chamar de Idiota, e agente foi andando a procura da Cidade !
(Charlotte,Off)
(Mooly,On)Quando eu Acordei, Nao tinha ninguém, estava sozinha, eu imaginei que a Charlotte tinha saído pra buscar nozes ou outras frutas, mais quando eu gritei o nome dela, um Silencio bateu, nada, eu estava apavorada, fui na arvore vizinha ver se já tinha novos moradores, Quando Bati Um Guaxinim apareceu, eu começei a chorar do nada, dei um abraço nele e ele ficou sem oque fazer nem falar, eu entao soltei ele e pedi desculpas, eu expliquei oque sabia, ele ficou com tanta pena de mim, que me colocou pra dentro, ele era meu melhor amigo, seu nome era Thom Burgh se nao me engano, ele foi como um irmão mais velho, e quando eu já tinha Oito anos...Eu o enganei, sei que não deveria ter feito isso, mas, eu fiz, em uma noite, eu roubei todo o dinheiro dele e algumas comidas, eu fugi, fui pra Cidade, eu virei uma ladra, parecia ridículo uma esquila te roubando, não acha ? a Policia procurava em milhares de cameras, mais bem eu tinha uns 19cm, nao tinha como me ver, e isso facilitava ainda mais, eu nao comprei uma casa, eles desconfiariam de uma Esquila de Oito anos que perdeu os Pais, as Irmas e mentiu pro seu unico amigo, nao tinha como eu ter dinheiro e ter uma casa, eu morava numa arvore enorme, e bem confortavel, comprava moveis de Barbie e de Polly, minhas lojas de construçao, de moveis, era na loja de brinquedos haha, eu Vivia feliz, sem ninguem, mais feliz, eu vivi roubando e enganando todos ate os Dez ou Onze anos, Quando um dia aconteceu, eu dei de cara com elas ! Aquelas mesma Esquilas que destruiram as chanches das minhas irmas e minhas, Argh, a e, ninguem sabe essa historia, nao e ?! Bem eu vou contar, esqueci de mencionar que, quando eu tinha Nove anos, reencontrei minhas irmas Mais so manti contato por telefone, Bem vou contar agora a Historia de porq eu odiar aquelas Esquilas, Tudo começou quando eu tinha Nove anos, Eu e minhas irmas estavamos no Show dos Esquilos, Isso, agente era fanaticas por eles haha, entao no final do Show, eles nos chamaram pra ir no camarim, agente ficou la conversando e rindo a toa, quando ja era tarde a Charlotte ja estava reclamando, Então tivemos que ir embora, eles pediram pra irmos no proximo Show deles, falamos que não tinha como irmos, o Simon estendeu a Mão nos dando ingressos, eu e minhas irmãs agradecemos e saimos, a Charlotte voltou e deu um Beijo na Bochecha do Simon, Quando ela voltou eu a e Lohanne ficamos fazendo - Uhmmmmm- e então voltamos pra nossa arvore, a Charlotte queria porque queria entrar numa escola, então agente conseguiu e por conhecidencia era a mesma escol dos esquilos, ninguem sabe mais fomos grande amigos, até que um dia, elas chegaram, aquela patricinha metida a besta(Brittany) e as Irmãs dela, elas arruinaram tudo, não estavamos gostando deles por causa de Fama ou Dinheiro, isso não era problema, estavam gostando deles, como qualquer outra menina se apaixona por um menino, o problema e que quando elas chegaram, eles pararam de falar com agente, eles ficavam babando, quando pediamos pra eles sentarem com agente eles nem davam bola, ou estavam sentados com umonte me Meninas, ou o Alvin na mesa dos "Caras Descolados" o Simon com um garoto jogando Xadrez, e o Theodore olhando, Eu fiquei com Raiva, muita Raiva, Eu sai do colegio e minhas irmãs Também, Vão achar riduculo e pensar assim - Oque elas arruinaram praticamente tudo so porque os Esquilos pararam de dar atenção pra elas ?- não é bem assim, pense que você gosta de um Garoto, chega uma menina nova na sua Escola, e o menino que você Gostava esta caidinho por ela, e do nada, ele finge que VOCÊ Não existe mais, é Triste de mais pra aceitar, quando saimos da Escola conhecemos uma tal Esquila que era bem bizarra, Quando perguntamos oque ela queria com agente, ela contou uma Historia, e descobrimos que ela era Apaixonada mente Apaixonada Pelo Alvin, Seu nome ? era Cattrine, Foi assim que conhecemos ela, Eu não gostava mais do Alvin, mais eu queria me vingar daquelas Esquilas, Bem parece estranha essa Historia mais, é a Pequena Verdade

(On)Duda: Ficou Muito Grande Meninas
(On)Mooly: A to nem ai
(On)Lohanne: Ei, eu acabei não falando nada Mooly, sua Linguaruda Contou tudo não deixou nad apra eu falar :(
(Off)Charlotte: Ah Lohanne não esquenta, eu vou comprar um Sorvete pra Você vamos pra soveteria ?
(Off)Lohanne: Uhuuu
(On)Mooly: Muito Chorona Pro meu Gosto
(On)Charlotte: É né Mooly, Eu sei qual é seu Gosto, o Alvin, hahahaahahahahaha
(On)Mooly: ORAAA, SUAAAAA....
(On)Duda: É melhor você não terminar a Frase-
(On)Alvin: Eu Li meu Nome
(On)Mooly: NÃO LEU NÃO, Dudinha ^^ MANDA ELE SAIR !!!!!!!
(On)Duda: Porque ?
(On)Mooly: Porque esse Post e sobre eu e minhas irmãs Oras
(On)Brittany: Alvin, o Simon ta te chamando la embaixo 
(Off)Alvin: Maneiro, Fuii
(Off)Brittany: AHm, Tchau so vim aqui avisar ele mesmo
(Off)Duda: Tchau tenho que terminar de Escrever
(On)Charlotte: MOOLY, Amanhã vou la na Casa do Dave falar pro Alvin
(On)Mooly: Falar oque ?
(Off)Charlotte: Que você gosta dele haahahahahahahaha
(Off)Mooly: MELHOR VOCÊ SAIR CORRENDO DESSE COMPUTADOR, PORQUE VOCÊ TA FRITA, E eu não gosto dele

Beijos '-' -Duda-

Bjs -Alvin- hehehe

Bjkas -Mooly- :P

Bj bj -Lohanne-

Bj Bjinho -Britt- :3

Bye Bye -Charlotte-

Essa do Bj era so minha >:( -Duda-


( <3 Duda !! !! <3 )


3 comentários:

  1. Desculpa por aquela parte ficar com as letras tamanho pequeno - nele e ele ficou sem oque fazer nem falar, eu entao soltei ele e pedi desculpas, eu expliquei oque sabia, ele ficou com tanta pena de mim, que me colocou pra dentro, ele era meu melhor amigo, seu nome era Thom Burgh se nao me engano, ele foi como um irmão mais velho, e quando eu já tinha Oito anos...Eu o enganei, sei que não deveria ter feito isso, mas, eu fiz, em uma noite, eu roubei todo o dinheiro dele e algumas comidas, eu fugi, fui pra Cidade, eu virei uma ladra, parecia ridículo uma esquila te roubando, não acha ? a Policia procurava em milhares de cameras, mais bem eu tinha uns 19cm, nao tinha como me ver, e isso facilitava ainda mais, eu nao comprei uma casa, eles desconfiariam de uma Esquila de Oito anos que perdeu os Pais, as Irmas e mentiu pro seu unico amigo, nao tinha como eu ter dinheiro e ter uma casa, eu morava numa arvore enorme, e bem confortavel, comprava moveis de Barbie e de Polly, minhas lojas de construçao, de moveis, era na loja de brinquedos haha, eu Vivia feliz, sem ninguem, mais feliz, eu vivi roubando e enganando todos ate os Dez ou Onze anos, Quando um dia aconteceu, eu dei de cara com elas ! Aquelas mesma Esquilas que destruiram as chanches das minhas irmas e minhas, Argh, a e, ninguem sabe essa historia, nao e ?! Bem eu vou contar, esqueci de mencionar que, quando eu tinha Nove anos, reencontrei minhas irmas Mais so manti contato por telefone, Bem vou contar agora a Historia de porq eu odiar aquelas Esquilas, Tudo começou quando eu tinha Nove anos, Eu e minhas irmas estavamos no Show dos Esquilos, Isso, agente era fanaticas por eles haha, entao no final do Show, eles nos chamaram pra ir no camarim, agente ficou la conversando e rindo a toa, quando ja era tarde a Charlotte ja estava reclamando, Então tivemos que ir embora, eles pediram pra irmos no proximo Show deles, falamos que não tinha como irmos, o Simon estendeu a Mão nos dando ingressos, eu e minhas irmãs agradecemos e saimos, a Charlotte voltou e deu um Beijo na Bochecha do Simon, Quando ela voltou eu a e Lohanne ficamos fazendo - Uhmmmmm- e então voltamos pra nossa arvore, a Charlotte queria porque queria entrar numa escola, então agente conseguiu e por conhecidencia era a mesma escol dos esquilos, ninguem sabe mais fomos grande amigos, até que um dia, elas chegaram, aquela patricinha metida a besta(Brittany) e as Irmãs dela, elas arruinaram tudo, não estavamos gostando deles por causa de Fama ou Dinheiro, isso não era problema, estavam gostando deles, como qualquer outra menina se apaixona por um menino, o problema e que quando elas chegaram, eles pararam de falar com agente, eles ficavam babando, quando pediamos pra eles sentarem com agente eles nem davam bola, ou estavam sentados com umonte me Meninas, ou o Alvin na mesa dos "Caras Descolados" o Simon com um garoto jogando Xadrez, e o Theodore olhando, Eu fiquei com Raiva, muita Raiva, Eu sai do colegio e minhas irmãs Também, Vão achar riduculo e pensar assim - Oque elas arruinaram praticamente tudo so porque os Esquilos pararam de dar atenção pra elas ?- não é bem assim, pense que você gosta de um Garoto, chega uma menina nova na sua Escola, e o menino que você Gostava esta caidinho por ela, e do nada, ele finge que VOCÊ Não existe mais, é Triste de mais pra aceitar, quando saimos da Escola conhecemos uma tal Esquila que era bem bizarra, Quando perguntamos oque ela queria com agente, ela contou uma Historia, e descobrimos que ela era Apaixonada mente Apaixonada Pelo Alvin, Seu nome ? era Cattrine, Foi assim que conhecemos ela, Eu não gostava mais do Alvin, mais eu queria me vingar daquelas Esquilas, Bem parece estranha essa Historia mais, é a Pequena Verdade -

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, da um pouco de pena delas... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, se a Esquiletes soubessem a verdade, ela ficariam com pena também, Mais eu acho, que você não deveria ficar com pena, Acredite em quem vai escrever os proximos Capítulos hahaha XD

      Excluir