quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cap 12 - Surpresa...Desagradavel - Part 1

*Cattrine estava praticamente dando um beijo no Alvin, Ai ela virou e deu um beijo na Bochecha dele* (Ninguem esperava por isso, eu enganei aluguem talvez)
Cattrine: Toma, é pra você ! *ela entrega uma caixa pra ele*
Alvin: Ahm... Obrigado ?
Brittany: Porque você ta dando um presente pro Alvin ?
Cattrine: Eu ia dar no dia 15 mais como não vou estar aqui no dia... Eu dei um presente pra ele Porque eu quis... Hunf
Brittany: Meu Presente seu é isso, você bem longe de mim...
Cattrine: Há há há, Que pena que eu agra- *O Telefone dela toca*
(T)Cattrine: Alô ?    *Esse (T) e pra mostrar que ela ta falando no Telefone*
(T)XxXx: Alô Catt, você não vai mais poder vir !
(T)Cattrine*andando pelo quarto*: Como assim Tallita ? A Minha Tia disse que já tava tudo Ok
(T)Tallita: Eu Sei, eu sei, Mais parece que os Voos...  Foram cancelados !
(T)Cattrine: OQUEE ? Aonde eu vou então ?
Brittany: Ahm... Cattrine ? será que da pra você dar o fora agora ?
Alvin: Brittany, ela ta falando no Telefone !
Brittany: E eu com isso !
(T)Tallita: Catt, Priminha do meu coração, desculpa por isso, não vai dar pra você vir pro show, Vê pela Televisão com suas amigas
(T)Cattrine: Não dá, elas falaram que vão viajar, Alem disso eu nao quero ver pela Tv
(T)Tallita: Aiii Catt, Desculpa, Acho que você vai ter que ver pela Tv, e perder a Festa que não vai ser coberta pela MTV *Pra quem não sabe MTV é um canal da Tv, e "Coberta" e tipo ser gravada saco !?*
(T)Cattrine: OQUEEEEEE ? Não, de jeito nenhum, tem que ter outro jeito de eu ir pra i
(T)Tallita: Aii Catt, Você sabe que não tem, Beijos Prima Tchau, Talvez Ano que vem Tchauuuuuu *Desliga*
(T)Cattrine: Tchau. *Desliga*
Brittany: Argh, Me odeio por perguntar isso mas, ta tudo bem ?
Cattrine: Não... Eu, Eu, vou Ter que perder uma Festa bombástica, Porque uma porcaria de Voo foi cancelado, e ainda vou ter que ver o Show mais Top do ano pela Tv *Cai uma lagrima*
Alvin: Festa ??
Cattrine: Bom, eu vou pra minha casa, so vim aqui entregar o presente, Ahm, Tchau
Alvin: PODE FICAR, aqui com agente, Pra ver esse Tal Show Bombástico... Quero saber qual show é...
Brittany: OQUEEEEEEEEEEE ? Ta Maluco ?
Cattrine: S-S-Serio ?
Brittany: NÃO, Alvin queridinho vem aqui *ela puxa ele pela gola do moletom e eles vão pro banheiro* (o Banheiro era fora do quarto, mais era na frente da porta do quarto)
Alvin: Aiiiiii, Quase me enforcou *Arrumando o moletom*
Brittany: Enforco mesmo ! Que ideia e essa de você convidar essa ai pra vir pra cá HOJE e ficar 7 dias aqui, pra ver um Showzinho ?
Alvin: Ué, tadinha vai ter que ver sozinha, e perder altas festas :c
Brittany: Esqueceu oque ela fez ?
Alvin: Bem... Não mas, Todos merecem uma segunda chance
Brittany: Não ela !
Alvin: Eu ja fiz coisa muito pior e vocês não me odiaram pela eternidade
Brittany: É, Mas, você é...
Alvin: Sou o Alvin, e ela e a Cattrine que diferença faz ? Você não vai morrer por causa disso Brittany  !
Brittany: NÃO ! De jeito nenhum, ela so vai estragar tudo !
Alvin: Você é muito dramática *Ele sai do banheiro e volta pro quarto*
Brittany: Se ela nao estragar tudo... Voce vai !
Alvin: Vem Cattrine Vamos la em baixo telefonar pro Dave !
Cattrine: Tudo bem ! *Alvin e ela descem*
Brittany: Voce vai estragar tudo, como eu- Oque ? quem esta ai ? Que é você ? Oque você quer ? Nãoo ! Me Solta ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh *Grito baixinho*
*La Em baixo*
Jeanette: Alvin, Cade a Britt- Ei, ahm oi Cattrine
Cattrine: Oi Jeanette
Alvin: Ta la em cima, eu vou telefonar pro Dave pra perguntar se a Cattrine pode dormir aqui até o dia 15
Simon: O Dave ligou e disse pra nao ligar, vai entender, ele falou que estava numa reuniao
Alvin: Ah, sabe que horas acaba ?
Simon: Ele Ligou faz uma Meia Hora, entao... Nao sei se ja acabou
Alvin: Ja Sei, vou mandar uma Mensagem pra ele
*Alvin Manda a Mensagem e o Telefone Toca*
(T)Alvin: Alo ? Dave ?
(T)Voz: Olá Alvin
(T)Alvin: Essa voz nao é do Dave, Quem é você ?
(T)Voz: Nao interessa, se você fosse esperto saberia, sei o Ponto fraco de cada um de voces, e o Seu, esta aqui comigo
(T)Alvin: Oque ? Do que voce ta falando ?
(T)Voz: Disso -
Alvin: Oque ? Desligou !
*O Telefone do Alvin tava apitando e vibrando*
Alvin: Mensagem ! É uma foto*Ele ve a Foto e deixa o Celular Cair no chao*
Jeanette: O que aconteceu Alvin ?
Simon: Quase quebrou seu Celular, Ta Maluco ?
Alvin: Nao to Maluco, aconteceu isso !! *Ele mostra a Foto pro Simon e pra Jeanette*
Jeanette: Foi a Cattrine ! Bem que a Brittany disse que ninguem muda tanto !
Cattrine: EEeeeei, eu to bem aqui !
Jeanette: Ae, foi mal
Cattrine: Hunf...
Simon: Oque vamos fazer ?
*Telefone toca*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Jeanette e Cattrine: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Simon: AHHHHHHH, Calmaaaa e so o Telefone  *ele atende*
(T)Simon: Alo ?
(T)Voz: Ola Nerd !
(T)Simon: Oquee ?
(T)Voz: Melhor pararem de se descuidar, se nao, coisas iram desaparecer, Sumir, evaporar !
(T)Simon: Do que voce ta falan-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*Gritos la de Cima*
Alvin: Oque foi isso ?
Jeanette: Foi a-a FOI A ELEANOR
Simon: Oque ? Rapido vamos Subir !
Simon, Alvin Cattrine e Jeanette Sobem as escadas e vao pro Quarto da Eleanor
Alvin: Nao... Nao tem Ninguem !
Simon: Parece que fugiu pela Janela
Jeanette: Porque ela fugiria pela Janela ?
Simon: Talvez alguem que estivesse com ela...
Jeanette: o Theodore tava aqui
Alvin: OQUE ? Acha que o Meu Maninho sequestrou a Eleanor ?
Jeanette: Oque ? Nao, mais talvez, os dois tenham sido...
Simon: Espera, é aquela voz, ela disse pra mim no Telefone "Melhor pararem de se descuidar, Se nao, coisas iram desaparecer, Sumir, evaporar !"
Jeanette: Essa Voz, Pegou a Britt a Ele e o Theo
Alvin: Parece aqueles Filmes de Terror que todos vao morrendo um por um, quem sera o proximo a ser atacado ?
*Alguma coisa pula da Janela e cai em cima do Alvin*
Alvin: Aii, Morri !
Simonette: Mooly ?
Mooly*Se levantando*: E ai boboes ! *Colocando a mao na sintura*
Simon: Eii !
Cattrine: Voce, nao ia viajar com suas Irmas ?
Mooly: Nem, elas vao viajar pra Paris, nao suporto aquele lugar, Cheio de gente fresquinha argh ! Quando elas forem pra Nova York eu vou embora (Sem ofenças pra Paris)
Alvin: Porque se jogou em cima de mim ?
Mooly: Er, foi mal hehe *Ela fala coçando a cabeça um pouco*, eu me joguei daquele tronco *ela aponta pra um tronco* e nem vi onde cai...
Jeanette: Mooly, oque quer aqui, tem um Maluco que pegou a Brittany e Eleanor e o Theodore, e esse nao e o melhor momento pra voce vir
Mooly: Nossa, que peninha, Ainda bem que nao sou nenhuma delas haha
Simon: Veio aqui ajudar ou atrapalhar ?
Mooly: Sabe eu vim ajudar, vou tirar o Alvin daqui, ele nao vai fazer nada mesmo nao e ?
Simon: É, vao, vao, vao embora
Alvin: Mais, mais eu quero Ajudar
Mooly: Eu Tenho Super Mortal Kombo 4 em casa
Alvin: Uia, demoro vambora, Fui *Ele Puxa ela*
Mooly: Ahhh, Tchauuuuuuuuuuuuuuuu *Ela e o Alvin saem*
Jeanette: Vai ficar bem menos Animado sem o Alvin, mais vamos esperar aquele Maluco ligar de novo
*Na Casa da Mooly*
Alvin: Aqui é sua Casa ?
Mooly: É, bem longe de todo mundo, Legal ne ?
Alvin: Ela e Enorme, tem sala de Jogos ?
Mooly: OBVIO, vem comigo *Eles ficam andando e andando ate chegarem*
Alvin: Ah, ta Escuro
Mooly: NAO SE MOVA, Tem uma Escada aqui e voce vai-*Ela bate na Escadinha que tinha ali e cai*Uaaah- Cair...
Alvin: Ah, ha achei o interuptor *Ele acende a Luz* UooooooooooooooU, Isso aqui e Demais
Mooly*Se levanta*: Nao e ? Vem vamos jogar...
Mooly e Alvin: SUPER MORTAL KOMBO... QUATROOOOOOOOOOOOOO *Sim, eles falaram isso juntos, Eles ficaram ali jogando, Na casa do Dave*
Simon: Anda, vamos Toca Telefone TOCAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jeanette: Calma Simon
*o Telefone Toca* Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Simon: Aleluia *Atende o Telefone*
(T)Voz: Ponha no Viva Voz
(T)Simon: Ta *ele poe no Viva Voz*
Voz: Escutem bem, Escutem bem
Jeanette: Estamos Escutando
Voz: Podemos fazer uma troca
Simon: Como assim uma troca ? Oque voce quer que nos temos ?
Voz: Voces nao tem, o Alvin tem...
Cattrine: Sabia que ele ia ser Util...
Simon: Oque é ?
Voz: Iremos fazer uma troca entao ? A Brittany a Eleanor e o Theodore... Pela Mooly e pela Cattrine
Cattrine: OQUEEEEEEEEE ? Oque quer comigo seu mequetrefe !?
Simon: Como ? porque quer a Mooly e a Cattrine ?
Voz: Porque sim, quer saber as exigensias de um sequestrador agora ?
Jeanette: Aonde vamos fazer a troca ?
Cattrine: Eiii, nao vao me trocar por aquele casal gordo e pela Brittany
Simon: Se continuar falando assim vamos mesmo, Aonde pretende fazer a troca "O Voz Poderosa"
Voz: HA HA HA HA HA, No Beco Berfvinn 667 (Eu que inventei o nome, nem adianta procurar no Google Maps)
Jeanette: Aonde fica esse Lugar ?
Voz: A Mooly Sabe
Simon: Ta bom, vamos pensar no seu caso
Voz: Eii, mais eu to com seus amigos, e-
Jeanette: Desligou na Cara dele !?
Simon: Foi preciso ! Vamos, temos que ir pra casa da Mooly
Jeanette: Eu lembro aonde é *Chegando La*
Simon: A VENDA ?????
Jeanette: Ue, nao e aqui que ela mora ?
Cattrine: Queee? ela se mudou e nem me avisou ?
Simon: Argh, vou Ligar pro Alvin vir buscar agente
(T)Alvin: Ahm, Oi e ai Si
(T)Simon: Aonde voces estao ?
(T)Alvin: Na Sala de Jogos
(T)Simon: Sala de Jogos ? Voce nao esta na Casa da Mooly ?
(T)Alvin: Eu to na Casa da Mooly. Mooly*Grito*: Iae Simon !
(T)Simon: A Mooly ta morando aonde ?
(T)Alvin: OQUEEEEEEEE? Voce tem, Ahm, Simon aonde voce ta ?
(T)Simon: Aqui na Arvore da Mooly
(T)Alvin: Ta eu e a Mooly estamos indo ai, Tchau -
Jeanette: E ai ?
Simon: Ele vem nos buscar
Cattrine: Acho que vai chover...
Jeanette: Essa nao...
Simon: A Mooly deixava a Porta aberta, duvido que nao esteja agora
Cattrine: Isso vamos Subir *Eles sobem na Arvore e ficam la dentro, o Simon ficou olhando a TV, a Cattrine ficou jogada num Poff, e a Jeanette ficou olhando pela janela pra ver se o Alvin e a Mooly nao chegavam logo
*Na Casa da Mooly*
Mooy: Anda Alvin, depois agente volta aqui, entra logo no Mini-Carro
Alvin: Taaa
Mooly: Eles estao aonde mesmo ?
Alvin: Na sua Arvore, Tem porta copo aqui no Carro ? *ele fala entrando no Carro vermelinho da Mooly (Que e obvio que e aqueles da Barbie)*
Mooly: Aff, Tem sim Alvin, Vamos logo nao vou perder meu Sabado correndo atras de Esquilos
*Eles vao ate a Arvore da Mooly de Carro*
Mooly*Buzinando*: O DE CASA !
Jeanette*Olhando pela Janela*: Mooly, Alvin ! Simon Cattrine eles chegaram vamos *Simonette e a Cattrine descem da Arvore*
Alvin: Anda, entrem logo no Carro !
*E Assim, Simon e Jeanette e a Cattrine entraram no carro e sentaram no Banco de tras*
*No Caminho...*
Simon: Mooly, uma voz desconhecida quer levar voce e a Cattrine pra lugares desconhecidos
Mooly: Ahm ? Voz desconhecida ? *Nesse Momento o Celular do Alvin tocou*
(T)Alvin: Aloooou ? Dave e voce ?
(T)Voz: Para sua sorte nao, Coloque no Viva voz
*Ele Poe*
Voz: Escutem, Ja decidiram se vao aceitar a Troca ?
Mooly: Austin ? Como conseguiu o Numero do Alvin ?
Austin: M-M-Mooly ? Ahm, oi hehe Conseguindo
Simon: Conhece ele ?
Mooly: Claro que sim, ele é um Amigo meu, Aliais... Que troca e essa senhor Austin ?
Austin: Troca ? que troca ? do que voce ta falando, bem eu tenho que ir - Brittany*Grito*: Me solta Esquilo Chato, Essas cordas estao me machucando ! - Austin: Calada Brittany ! *Ele Desliga*
Jeanette: Se ele e seu amigo... porque queria trocar a Brittany a Ele e o Theo por voce e a Cattrine ?
Cattrine: PA-RA TU-DO, nem reconheci a Voz do Aus(Austin), Se nao perceberam ele so esta fazendo isso pra tentar chamar atençao da Mooly
Mooly: Cala - Boca Cattrine, essa troca vai ser aonde ?
Jeanette: so sei que termina com 667
Mooly: No Beco Berfvinn 667 ou no Olimpion Squarus 667
Simon: No Beco
Jeanette: Porque tinha que ser Num Beco =(
Simon: Alvin, voce pode ir com a Mooly e a Cattrine ?
Alvin: Claro, Mooly, deixa o Simon e a Jeanette em casa e vamos pro tal beco
Mooly: Ok *ela deixa o simon e a Jeanette na casa do Dave e ela a Cattrine e o Alvin vao pro Beco, Chegando La...*
Austin*No meio das sombras...rsrs*: Ora, Ora...
Mooly: Sem Aluguel Austin, devolve eles logo
Austin*Empurrando a Eleanor e o Theodore pra cima da Mooly*:
Alvin: Theo, Ele !
Theonor: Alvin !
Austin: A Cattrine, Mooly !
Mooly: Catt... *Cattrine vai pra sombra aonde o Austin estava*
Mooly: Sem lenga, lenga Austin !
Austin: Como Quiser *Ele empurra Brittany que estava com o Braço amarrado ainda, Mais ela fica parada no meio do caminho*
Alvin: Britt
Austin: Mooly...
Mooly: Tchau Alvin...
Alvin: Espera ai
Austin: Aff...
Alvin: Cara se você fez isso tudo so pra chamar atenção da Mooly, você é um Mané, era so ter chamado ela pra sair, se ela disse-se não você partia pra outra, serio isso foi desnecessário
Austin: Alvin.... Não to nem ai pro que você diz, Mooly anda logo
Brittany: Mooly... Você não precisa fazer isso
Mooly: Sem problemas Brittany...Agora vai com Alvin, e saiam daqui !
Brittany: Não dá, Você tem que ir com ele, só depois que você estiver com ele ele me solta
Alvin: Mooly, tem uma corda que está vindo da onde o Austin tá
Mooly: Austin, solta ela você ta achando que eu não vou ir ? Solta logo ela *Mooly estava indo em direção ao Austin*
Austin: Como quiser, mais lembra do que eu disse aquele dia ?
Mooly: Oque ? que se eu não gostasse de você a Cattrine iria se mudar ?
Austin: Ahnnn ? não nunca disse isso, a outra coisa !
Mooly: Que... você nunca estaria sozinho...?
Austin: Exato ! Tiago ! Vinicius !
Mooly: Oque...
*Tiago e Vinicius, saem da sombra aonde o Austin estava,e cada um pega num braço da Mooly, mais eles saem com um tipo de touca no rosto pra ninguem ver eles*
Mooly: Aff, Me soltem, tenho que voltar pra casa
Austin: esta feito, Ahhhhhhhhhh, caiu uma coisa no meu Olho, aiii ta doendo, *Ele solta a Brittany*
Alvin: Britt, Rapido vem vamos embora !
Continua...

P.S.: Não era pra ser um Show, ia ser sobre o Natal, mais ai ja até perdeu a graça, nem vou mais fazer coisa de Natal :c Mais eu so troquei as coisas, era Natal, ai eu inventei um Show e uma Festa, e uma Prima, e um Voo cancelado, e Pronto kk, Desculpe queria mesmo fazer especial de Natal, mais se a Historia continuar até outro feriado eu faço especial (Exemplo.: Carnaval, Pascoa, Festa Junina =P....)

8 comentários:

  1. POOR FAVOOOR CONTINUUUAA!!!! EU PRECISO SABER OQ VAI ACONTECERRR!!!!! E vai ter Alvittany, Simonette e Theonor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vou começar o proximo Cap, Alvittany eu tenho certeza que vai ter Sim, Theonor... Bom eu não sei, talvez sim, talvez não... Simonette, Bem, na minha Historia, se dependesse do Simon e/ou da Jeanette não iria ter, mais se você gosta, ja pode começar a Agradecer a Mooly...

      Excluir
    2. Nesse caso... OBG MOOLY!! KKKK, eu gosto de todos os casais, mas Alvittany, ta tipo, 1% acima de todos!! Sua historia ta otima, continue assim!!

      Excluir
    3. - Mooly: Ah, dnd, Todos vao me agradeçer quando souberem oque eu fiz, mais odeia a Charlotte, aquela Irma chata' - Bem ta kk, Tbm gosto de todos, e Alvittany ta acima de todos realmente... eu amo o Casal :3

      Excluir
    4. Tbm!! Campanha Alvittany 4ever! Faça parte vc tbm!!

      Excluir
  2. Oi, então sua história está ótima, lembra aquele tuturial que vc fez? então muito obrigada eu andei fazendo uns e ficaram bem legais, eu gostaria de saber como vc colocou o sinto, o colar e mudou a cor da roupa,
    Obrigadinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bom, é meio complicado você quer que eu faça outro Tuto pra você, eu faço sem o menor Problema

      Excluir