quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resultado(Da Pergunta) -&- Historia(Sobre)

Resultado da Minha pergunta :

Um voto(sem contar o meu) pro jeito 2
                   &
Dois votos pro jeito 1

Por tanto... a historia vai continuar como estava, Obrigada as meninas que votaram ^^


Gente serio, eu ia postar a Historia ante ontem, mais antes de postar qualquer Historia, eu tenho que ler ela toda, e ler o Cap anterior, pra não tirar nada de ordem, e pra ver se alguma fala não ta meio "Ridicula" e Muda-la, Eu não to conseguindo terminar de ler o Cap 12, Meu pai ou minha mãe sempre interrompem, ou é culpa de alguma outra coisa, Tipo se querem saber eu ja terminei de escrever o Cap 12 acho que eu terminei ele dia 4, ou não não lembro, So que eu tenho que verificar tudo que escrevi, se não vocês não entendem, tenho que conferir aonde os personagens estavam no Cap anterior...
Exemplo-
"Alvin desceu as escadas, e na sala estavam Jeanette e Charlotte"
Sendo que.... as duas se odeiam, e eu ja vou informar que a Charlotte já ta viajando com a Lohanne, então não tem como isso acontecer, mais antes de fazer as duas viajarem eu tenho que conferir se elas não vão ser obrigadas a participarem da Historia...
Enfim, quem faz as Historias, sabe o quanto é complicado achar a fala certa pro Personagem, e não é tão facil imaginar uma coisa, eu tenho uma Imaginação boa mais também não sou anormal né kk, eu preciso de um tempinho pra decidir oque vai acontecer, se eu crio um meio, mais não crio um Final, tenho que criar outro começo, é complicado, mais enfim, Ja to terminando de ler, agora eu to sozinha em casa e vou tentar ler antes de alguem chegar aqui e mandar eu sair do Notbook !

 Obrigada por Ler e por ver meu Blog-

Beijos *3*


<3 Duda !! !! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário