terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma coisa um pouco Importante

Bom gente, eu acho que o Vídeo vai atrasar mais um pouco, que como vocês sabem eu to com pouco tempo, e não to tendo paciência pra criar os quartos, ou seja os "Cenários" Claro, que vai ter, eu  quero muito fazer, como eu disse que queria ajuda com os Personagens, também aceito ajuda pra fazer os lugares, é bem fácil fazer, eu explico la no jogo mesmo, e tudo mais, é um Joguinho bem legalzinho, eu adoro mesmo gravaras palhaçadas que eu e os meus amigos fazemos lá, eu tenho uns 5 videos so de palhaçadas que acontecem lá kk, e eu vejo bastante gente que faz videos, tipo filmes, mini-series, Uma propaganda zoada, qualquer coisa, eu queria fazer ja, outro coisa, que é tipo um filme, dividido em partes, o nome seria "A Floresta Amaldiçoada" seria de terror, meio de terror né, se quiserem que eu fale sobre oque se trata a Historia da Floresta Amaldiçoada, eu até coloco aqui, é bom dar uma variada na historia kk, Parece que a Historia vai demorar um pouco pra sair, eu não prometo nada, Eu estou tentando fazer o Vídeo e a Historia juntos, mais a Historia é menos importante eu acho, e também, eu espero que o vídeo saia, bom, quero que vocês vejam, quero que gostem, avaliem sei lá, eu gostaria muito que todos vissem quando estiver pronto, eu to muito ansiosa, quero muito fazer o vídeo,  e espero a ajuda de quem quiser, como antes, quem quiser ainda pode comentar, no fim do vídeo, vai ter os créditos, exemplo.:

Mooly.Follor | Como | Eduarda Mo

Entenderam ? ou ao contrario, mais bem, eu acho que vou deixar a Historia de lado, e terminar os cenarios, que pra você ver, eu só fiz um, e eu acho que ta uma grande bost@ e ainda to pensando no que eu vou fazer, não se preocupem, vi ter Historia vai ter vídeo, vai ter tudo, só não sei quando, ou seja a data a hora..

A data da Festa a Fantasia, ta errada hoje ja é dia 21, e a data ta la dia "20" Então a data que eu ponho nas coisas não importa, porque eu quase sempre atraso...



Duda !! !!

4 comentários:

  1. Legal, já consequi entrar só n sei oq fazer agr, q horas vc entra no jogo? nos podemos entrar juntas e tentar gravar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Hoje, dia 22, eu vou ver um filme com minha irmã, e meu pai vai sair de tarde, então eu acho que consigo entrar de tarde, eu tento avisar aqui no seu comentario se eu conseguir uma Hora exata, Mais vou tentar arranjar um tempo pra entrar

      Excluir
    2. ta bom eu posso basicamente toda hora :)

      Excluir
    3. Eu ja enviei um pedido de amizade no jogo, so não tenho certeza se é você, tenho quase certeza, de qualquer forma, quando você entrar e eu entrar, eu falo com você :)

      Excluir