sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Me Ajudem...

Gente alguem sabe como tirar essa coisa chata de "Prove que voce nao e um robo" uma menina veio me reclamar no FACE mds, como ela conseguiu meu facobook G-ZUIS, olha aonde o negocio chego, ela ta falando que e mt chato de fica escrevendo e ela preferiria que eu tirasse, mais o problema e... EU NAO SEI TIRA ! e pra mim nao aparece isso, e so escreve e publica bem simples, achei que fosse assim pra todo mundo, alguem pelo amor de deus me diz, pq se nao vou ficar com a consiencia pesada pro resto da minha vida ! ( Sacanagem, 22 Pessoas viram a postagem sobre o jogo, e so 3 comentaram -.- chateada com vcs pessoas)

bjs u.u (Desculpa o barraco que eu fiz comigo mesma kk a menina que pediu *Melyssa*)



P.S..: Dave me deixou no comando.. nao mentira, Mandie*Mandie Miller* preciso falar com voce sobre o video okay ?!- *o video la no jogo lembra ?*



Duda !! !!

4 comentários:

  1. Simm, e eu tbm nao sei tirar, e chato msm, e eu nem sei se bo meu tem...

    ResponderExcluir
  2. É assim:
    vai no painel do blog,
    clica em configuraçoes,
    clica em Postagens e comentarios,
    ai vai ter uma lista,
    vai na pergunta (Mostrar verificação de palavras),
    e seleciona, Não .
    Se n tiver entendido eu explico de novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Obrigada kk, é mais por vocês né eu sei que é chato, eu já tirei :D

      Excluir