quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cap 13 - Surpresa...Desagradável - Part 2 (Part Final)

Continuação...

Brittany: Não ! Mooly, Ele está mentindo pra você, MOOLY
Mooly: Me Larga ! Ahhhrg !
Austin: Tudo bem, Mooly, sinceramente... Não achei que fosse cair tão fácil nessa... Hahahaha
*Austin Empurra Cattrine com força e ela Cai no chão*
Cattrine: A-A-Austin...? *Ela começa a Chorar baixinho e fungar*(Fungar tipo tentar recolher aquela melecona que ia cair quando vc chora, sempre sai Aquele negocio branco do seu nariz quando vc ta chorando ahsuashuashu)
Austin*com uma carrinha meio Triste*: A-A-Andem, vamos embora, Mooly Calada ou eu tapo sua boca com fita ! *Ele tira a cara triste e surge um sorriso meio que "Maligno"*
Alvin: Cattrine, vem levanta *ele ajuda ela a se levantar*
Cattrine: O-Obrigada Alvin, não sei oque deu no Austin, ele nunca foi assim comigo, sempre me tratou bem, e agora... Não posso acreditar nisso, mamãe estaria decepcionada com ele, e a Bonnie Também...
Brittany: Quem é Bonnie, oque ela tem a ver com o Austin ?
Alvin: Aliais, oque ele é seu Cattrine ?
Cattrine: Haha, Ele é meu Irmão, e a Bonnie, é ou era Namorada dele...
Brittany: Como assim, é ou era ?
Cattrine: Eles estavam namorando, e a Bonnie... ela, bem se perdeu numa, numa, Floresta*Cai uma Lagrima*, e bem eu não gosto de falar sobre isso...
Alvin: Conta essa Historia direito ? Vai por favoooor
Cattrine: Ta, tudo bem, Bom... Eu e a Bonnie eramos muito amigas, e o Austin e a Bonnie pareciam dois idiotas conversando, não sabiam oque dizer um pro outro, haha, era muito engraçado, eu já tinha sacado a tempos, era meio estranho... mais eu achava muito fofo, não sei porque ou por quem a Bonnie fugiu pra Floresta, so sei que ela não voltou... ai eu me Mudei, e o Austin se afastou de mim, ele, Sumiu também, mais depois de um tempo encontrei ele, Parecia que ele estava com Ódio de mim...
Brittany: Pera ai, o Austin é seu Irmão ? Porque ele te tratou da quele jeito ?
Cattrine: Eu... Não sei, não via ele a Muito tempo
xXxX: Eu sei !
Alvin: Hãn ?
Cattrine*se virando pra ver quem era*: BONNIE ! *Ela sai correndo em direção a ele e da um abraço apertado*
Alvin: essa é a Bonnie ?
Brittany(Cochico no ouvido da Cattrine): Serio que seu irmão namorou ela... ?
Cattrine: BRITTANY !
Brittany: Af, foi mal néh, mais serio ? não parece o tipo dele...
xXxX: Não sou a Bonnie...*desgrudando a Cattrine dela(pq elas estavam abraçadas)*
Alvittany, Cattrine: QUEE ?
Cattrine: Não você é a Bonnie, eu reconheço você de longe !
xXxX: Reconheceu errado, perdedora, eu sou a Bella, Irmã da desgraça que você confundiu
Cattrine: então você é a Irmã da Bo(Bonnie) ?
Bella: Sou, algum problema com isso ? bem eu vim aqui, pegar uma coisa que o Idiota do Austin, não conseguiu pegar !
Brittany: Como não, ele ja levou a Mooly, ele so queria a Mooly não é ?
Bella: É, ele queria a Mooly... Mais eu... quero o Alvin
Alvin: E-E-E-EU ?
Cattrine & Brittany: ELE ?
Bella: é, sera que são surdos ?
Alvin: você nunca vai conseguir me pegar, eu sou mais rapido que-
*Bella joga uma corda no Alvin que prende ele e derruba no chão, ela faz o mesmo com a Britt e a Catt*
Bella: É... Rápido... Tem que se atualizar Gracinha ! *Ela sai com ele amarrado*
Cattrine: Não Bella ! Espera, solta agente ! Droga !!! Eu Odeio essa Garota
Brittany: NÃO MAIS DO QUE EU ! Ah, ela vai se ver comigo ! *Brittany se solta, e vai correndo atras de Bella, que ja devia esta la longe*
Cattrine: Ai, oque o Ciume não faz senhor ? *Cattrine fica tentando sair das cordas, ficou uma hora mais o menos ali, ai ela saiu e foi pra Casa do Dave avisar o resto*
Chegando Lá...
Cattrine*Entrando toda aloprada*: RÁPIDO, Puf*respirando* A BELLA E O AUSTIN, Puf , LEVARAM A MOOLY E O ALVIN, Puf *se joga no sofá
Simon: Calma Cattrine ! Quem é Bella ?
Jeanette: Calma, eu vou pegar um Água pra você *ela sai correndo pra cozinha e pega a primeira garrafa que viu na Geladeira*
Simon: Jean !
Jeanette: Que foi ?
Simon: Isso é Leite !
Jeanette: Ah, foi mal *ela volta pra cozinha e pega uma garrafa de Água*
Cattrine*Bebendo a Água*: Bella é irmã da Ex ou Atual namorada do meu Irmão
Simon: Perai você tem irmão ?
Enquanto isso em outro Lugar...
Bella: Tiago, me traz um Refri, Anda Garoto não tenho o dia inteiro !
Tiago: Af, tá
Vinicius: Eii, Bella so por que ta namorando o Austin não quer dizer que mande na gente ta bom !?
Austin: Seu idiota ela não é minha Namorada !
Bella: Claro que não sou, existe meninos/Esquilos bem melhores nesse mundo...
Tiago: É, tipo o Alvin, haha, grande coisa, so por que é famosinho
Bella: Melhor calar a boca antes que eu corte sua lingua fora ! ela fala apontando um canivete pro Tiago*
Tiago: Hehehe, o Refri né !? Ja vou *ele sai pra comprar o refri*
Bella: Hunf, Babaca
Austin: Porque, tinha que pegar logo o Alvin ?
Bella: Porque tinha que pegar logo a Mooly ?
Mooly: E Austin nao foi uma escolha certa...
Austin & Bella" Oquee ?
*Mooly aperta um nervo nos dois que faz eles ficarem inconcientes*
Mooly: ANda Vinicius me tira daqui
Vinicius: Ahm.. Nao posso, desculpa
Mooly: Ta, vc vai se arepender... *ela pega o Canivete que estava no bolso da Bella, e se solta, depois sota o Alvin*
Alvin*Acordando*: Oque aonde eu to ?
Mooly: Afe, nao tenho tempo pra isso, vem vamos embora Alvin, Vinicius finge de inconciente se nao vao pensar que vc nao e confiavel
Vinicius: Ah ta bom *ele finge que esta desmaiado*
Mooly: Anda Alvin vamo nessa
Alvin: Ta
*Eles saem dali correndo e pegam um Taxi*
Na Casa do Dave...
Simon: oque vamos Fazer ?
Jeanette: Ah, tenho uma Ideia, assim, vamos fazer o seguin-
Mooly*Entrando sem Bater*: E ai chegamos pessoal
Cattrine: Mooly ?
Brittany: Alv- quer dizer. ahm. vou pro meu quarto *ela sobe correndo praticamente toda vermelha*
Jeanette: Uhum... Que bom que estao bem, mais, porque eles sequestraram voces ao inves de sei la, tocar a campainha e convidar pra tomar um Sorvete
Mooly: Nao, Eles nao nos queriam por Prazer, mais sim pra outra coisa-
Carteiro*Atras da Porta*: Correio !
Simon: JA VAI ! Eu atendo- Ele abre a Porta-
Carteiro: o Senhor David Seville esta ?
Simon: AH o Dave ? Ele nao ta nao, ta viajando, pode entregar pra mim mesmo
Carteiro: Preciso da assinatura do responsavel, Maior de 18, voce nao me aparenta ter 18 anos
Simon: Er, nao tenho, so um Minuto !-ele fecha a porta e da um Grito- EMENGARDA !
Jeanette: essa mulher ainda mora aqui ?
Alvin: Pensei que o Dave tinha demitido ela !
D. Emengarda: Dona Emengarda ouviu Simon
Simon: Tanto faz, preciso da assinatura da se- de voce Dona Emengarda
D. Emengarda: Hum, Tudo bem-ela assina e da a caixa pro Simon e vai pro quarto dela-
Brittany: Essa velha louca so serve pra assinar minhas revistas e encomendas mesmo !
Jeanette: Oque tem na caixa Simon ?
Simon: Nao sei Jean -ele poe a Caixa na mesa e eles fazem uma "rodinha" e o Simon abre-
Alvin: Um pano marrom...
Jeanette: Olha tem um Bilhete, eu vou ler-
-Bilhete-.:(Jeanette Lendo) Ola Queridos Amigos ! Estou convidando a todos, Para se reunir em minha Humilde Residencia,  Estarei esperando voce e seus acompanhantes para a nossa Primeira FESTA a FANTASIA Espero que voce venha, escolha com calma e tenha um bom gosto, Tera um concurso de Melhor Fantasia Então... QUE VENÇA O MELHOR !!
Data: 20/01/2014
Horario: Festa- 17:30 Concurso- 19:00
Local: Bairro- Santiago Do Valle | Numero- 53
Convites Abaixo do Pano Marrom ! Espero ver voce La !!! (Só pra deixar claro que eu inventei essa festa, e o Local dela, vlw flw)
Brittany: Santiado Do Valle, e aquele Bairro de riquinhos nao e ?
Simon*tirando o Pano Marrom*: Tem muitos Envelopes aqui !
Jeanette: deixa eu ver... Esse tem um Nome-Ela olha o Nome- Simon !
Simon: Oque ?
Jeanette: É pra você esse envelope -Ela intrega na mão/pata do Simon-
Simon*Abrindo o Envelope*: Ta escrito Umonte de coisas, vou ler
-Envelope do Simon-.: (Simon Lendo) Parabéns meu querido amigo ! Esse envelope significa que você foi convidado ! Se seu nome está no convite você deve seguir as estruções a Seguir, Caso não siga você será penalizado, ou seja não entrara na Festa ! Lei com Atenção
A PARTE DA FANTASIA VOCÊ NÃO DEVE LER EM VOZ ALTA, CADA FANTASIA DEVE SER UMA SURPRESA ! caso contrario não entrara na festa, e se trouçer um acompanhante ele também não * <--Letras Miudas que o Simon não leu*
Número de Acompanhantes : 1 So poderás 1 acompanhante
Fantasia:*OBRIGATORIA* -Simon Parou de ler em voz alto e continuou mais lendo bem baixo, em seguida foi pro seu quarto-
Brittany: Hãn ? Jean vê outro Envelope-Convite ai
Jeanette: Ah... Ta bom ! Eleanor ! -Ela entrega pra Ele-
Eleanor*Abrindo o Envelope*: Quase a mesma coisa que a do Simon, deixa eu ver o final... Tenho 1 Acompanhante também e a minha fantasia...
Jeanette: ELEANOR você não pode falar, vai pro seu quarto e ve na Internet se acha alguma fantasia pra você
Eleanor: Ta bom ! -ela sobe e vai pro quarto-
Jeanette: Brittany !
Brittany*Pegando da mão/pata da Jean e abrindo*: Bom a mesma cois aque a da Ele ! -Ela sobe sem falar mais nenhuma Palavra-
Jeanette: Tá bom... Uhm... Mooly ?
Mooly*Acordando(ja que ela ja tinha dormido com esse aluguel todo)* AHm, oque presente, 42 é a resposta...! Af, oque foi ?
Jeanette: Toma é pra você esse envelope... -Ela entrega pra Mooly-
Mooly: Beleza vou abrir em casa, Tchau...
Alvin: Eii, abre aqui com agente, todo mundo ta abrindo agora !
Mooly: Argh, Taaaa legal, -Ela abre o envelope- Bla bla bla bla bla bla, 2 Acompanhantes, e bla bla bla fantasia, e seila mais oque, a um endereço, e deu so isso, posso ir pra casa agora ezaminar o convite ?
Alvin: Ezaminar ? Pode pode, Jean tem mais algum Ai ?
Jeanette: Uhm, deixa eu ver... Tem, Cattrine !
Mooly*Quase saindo da casa*: Uhm...? Me da aqui-ela pega da mão/pata da Jeanette- Eu entrego pra ela-ela sai da casa do Dave e na mesma Hora ele entra em casa(O Dave tá !?)
Mooly: E ai Dave, beleza Tchau fui nessa -ela sai literalmente-
Dave: Ahm, Oi Mooly...-ele entra na casa larga as malas do lado da porta e fala- Pessoa tenho Novidades !
*Do Lado de Fora*
Mooly: Pruuff, Festa a Fantasia..., Não sei se, Aliais quem em sã consciência me convidaria pra uma festa a Fantasia !? Quem é essa pessoa que sai por ai convidando todo mundo pra ir a uma festa Fantasia, aliais que coisa é essa de Fantasia recomendada Obrigatória ? Isso não faz sentido... se bem que...-ela gruda na Janela do nada, e vê Simon e Eleanor descerem as escadas-
*Mooly Olhando la dentro pela Janela*-
Jeanette: É Dave legal né ? pena que olha só, so a Brtt a Ele e o Simon receberam convites
Dave: Não tem com o eles levarem vocês, tem Simon ?
Simon: Verdade, podemos levar 1 Acompanhante...
Eleanor: Theodore, eu pesquisei como a Jean disse, e sobre a festa, soube que lá vai ter umonte de coisas deliciosas
Theodore: É Coisa de riquinho não é ? então lá tem aqueles docinhos caros, e chocolates importados, ELEANOR você precisa me levar lá
Eleanor: Claro ! Vem vamos ver o quanto conseguimos comer !
Theodore: Boa Ideia ! -Theo e Ele vão pra cozinha-
Brittany: Bom eu  adoraria levar minha maninha do coração
Jeanette*Fazendo uma carinha meio de raiva e decepcionada pra Brittany*serio ?
*Brittany olha pra Jeanette e depois pro Simon e fica assim por 1 minuto mais o menos*:
Brittany: Ahm, eu vou... Levar essa planta-ela abraça um vaso de planta que estava perto do sofá-
Dave: Brittany... você está bem ?
Simon: Haha, tudo bem, se a Brittany não quiser levar você Jean, eu levo... se quiser, é claro
Jeanette: Claro, seria... Otimo, bom, ahm, Sera que o acompanhante tem que ir com uma Fantasia combinando com a da pessoa que recebeu o convite ?
Simon: Não sei, vem vamos subir e olhar bem o convite -Ele e Jeanette sobem pro quarto dele-
Dave: Brittany, você vai ter que levar o Alvin, por mais que não queira
Brittany: Ahhh, não é que eu não queira Dave, é que... eu ja tinha planejado convidar outra pessoa-Esquilo-
Alvin*se lavantando do sofá pra pegar umas Batatinhas*: Tudo bem Dave, eu nem queria ir mesmo...-ele se joga no sofá de novo e pega o controle do video-game e começa a jogar-
Brittany*Falando Bem Baixo*: ora seu...
Dave: Tudo bem, Brittany, preciso saber quem você vai levar
Brittany: Er... Uhm...NINGUEM tá eu não vou levar ninguem ! -ela sobe o mais rápido possível pro quarto-
Dave: Oque foi isso ?
Alvin: A Brittany surtando, até parece que é Novidade pra você...
Dave: Mais não assim Alvin ! Aposto que a Brittany quer muito ir pra essa festa, vá até la em cima e pergunte pra ela se ela não quer que você vá junto
Alvin: Oque ? Ah qual é Dave, eu não quero ir nessa Festa careta, eu conheço um guaxinim que pode ir com ela !
Dave: ALVIN, Vá até la AGORA !
Alvin: Ta bom, Ta bom, já vou -ele da Pause no jogo e vai pro quarto da Brittany-
*La no quarto na Brittany*
Alvin: Brittany, o Dave quer que eu vá com você a quela tal Festa besta
Brittany: O Dave quer ? Fala pra ele, que eu não quero que ELE queira
Alvin: Argh, Oque você quer então ?
Brittany: Que você goste de m- que ?
Alvin: Hãn ?
Brittany: quero que você vá embora, Não quero mais ir na Festa, Obrigada pela preocupação, diz pro Dave, e obrigada por Obedecer o Dave Alvin, Agora Tchau, sai por favor
Alvin: Tá... Espera, você quer que eu goste do que ?
Brittany*Meio Vermelha*: Er...Ahm... De Molho de Atum, você não gosta né ? queria que gostasse
Alvin: Molho de Atum ? Que coisa nojenta, quem é que gosta disso ?
Brittany: Sei lá, Poucas pessoas, dizem quetem um Campeonato de Comilança de Molho de Atum, o Vencedor ganha...
Alvin: Que de mais, ganha oque Britt ?
Brittany-Pensamento-.: Ai, ele fica tão fofo falando meu apelido*ela começa a morder os lábios e a olhar pro Alvin com uma carinha...*Para, para sua tonta*ela sacode a cabeça do nada*Ta pensa, pensa o vencedor ganha oque...?
Brittany: Uma Camiseta, Um cupom e um lugar num Livro
Alvin: Camisa de que ? escrita oque ? Cupom do que ? Pra que ? Que Livro ? É Muito importante ?
Brittany: Deixa eu tentar responder em ordem, Do Molho de Atum, Escrita, Encha a Pança de Molho de Atum...?, Cupom da Pizzaria Collenun's, Pra você comer Pizza de graça até a pança encher, é o que diz o anuncio, Uhm... Guinness Books, Suuuuuuper Importante...
Alvin: LEGAL, Vou pedir pro Dave ir comigo no Super mercado pra comprar Molho de Atum pra ver se eu consigo comer ! Tchau Britt, Valeu por me falar, se quiser ir a quela tal Festa eu vou com você tá !? -Ele desce e depois Sai com o Dave-
Brittany: AI MEU DEUS OQUE EU FIZ ! Inventei a Maior mentirada pro Alvin, e agora ele vai ter que comer Molho de Atum, isso Existe ? Ahhhhhhhhhhh, eu sou uma Tonta
Jeanette*Entrando no quarto bem Rápido*: OQUE ACONTECEU !
Simon*entrando 2 segundos depois da Jeanette*: Eu ouvi Gritos
*Ao entrar, Jeanette so vê a Brittany chorando em cima da Cama dela*
Jeanette*sentando na Ponta da Cama da Brittany*: Britt... Oque aconteceu ?
Simon: Pera ai, Foi culpa do Alvin né ?
Jeanette: Oque te faz pensar que é culpa do Alvin ?
Simon: Obvio ! SEMPRE É Culpa dele, Mas Britt oque aconteceu ?
Brittany: Eu, quase falei uma coisa, que eu nunca devia ter QUASE falado, e ai eu, comecei a mentir, e a Mentira ficou muito grande é enrolada, Agora o Alvin saio com o Dave foi comprar Molho de Atum, e eu nem sei se isso existe, Buaaaaaa*ela começa a Chorar e a enfiar a cara no Travesseiro*
Simon: Espera ai, Oque Molho de Atum tem a ver com tudo isso ?
Brittany: TUDO ! Você não intende Simon, eu não consigo falar pra ninguem, Porque ninguem nunca intende NÃO É JEANETTE !
Jeanette: Foi mal, não é culpa minha ! Eu queria Ajudar, queria mesmo
Mooly*Pulando da Janela do Quarto*: Pode não Parecer Mais eu sei oque você realmente quer Brittany, eu te... Eu te entendo...

Continua...

P.S.: Desculpa a confusão do Cap hihihi, Ficou menor do que eu queria, Eu to com muito pouco tempo e eu to de Ferias ainda, então to dormindo Tarde e acordando ainda mais Tarde, Então acho que o Video, vai ficar pro dia 26 ou 27, claro se eu não tiver terminado todos os Quartos até lá, se ainda naõ está Sabendo, tá na " Novidade  :D " estou aceitando ajuda com os Personagens até o dia 20 ou 22, Vou avisar Tudo aqui no Blog,  Não vou deixar os Comentario até o dia 25 pq eu tenho que deixar tudo em ordem  antes do Video, quero avisar aqui mesmo, que(Não to querendo da uma de mandona mas...) Você vão ter que fazer oque eu disser, tipo, claro podem faalr que se fosse de outro jeito seria mais legal, enfim, Video dia 25|26|ou|27 Vou aceitar Personagens por Seguidores do Blog até 20|22, fechou ta legal, aconselho quem vai ver o Video, que leia a Historia, porque a maioria das coisas vão ser tiradas de acordo com alguns acontecimentos da Historia, só pra você não ficar perdido, So isso no P.S mesmo
Ah, Não vai ter um " P.S.: " Em todo final da Historia ta !? So pra deixar Claro...

Beijos :3 ....


Duda !! !!

5 comentários:

  1. Ótima história, então eu gostaria do uma aguda pq nunca jogei habbo antes então (caso não lembre eu me candidatei para ser a Jean) será que vc pode me ajudar com tudo isso de criar uma conta e tals ?
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu acho até muito fácil, e não sabia que muita gente tinha tanta dificuldade, mais eu entendo, se eu não fosse viciada do jeito que sou no jogo também não saberia
      Vou fazer uma Postagem explicando, pra todos que estiverem com dúvidas e quiserem ajudar lá no Vídeo

      Excluir
  2. CONTINUA PLEASE!! PRECISO SABER OQ VAI ACONTECER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja começei o Proximo Cap, e acredite, até eu estou curiosa no que vai acontecer kk

      Excluir