sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jogo, e Informação !

Informação..: Eu vou tentar entrar no jogo, pra terminar uns cenários, umas 17:00 ou mais cedo, ou mais tarde, eu aviso pelos comentários, porque eu vou ver um filme com meus Pais hoje...

Jogo: Dois jogos vão ser, Isso mesmo, dois jogos só nessa postagem, Um vai ser " Raspadinha ", e outro vai ser o jogo " Quem sou Eu ? "

Raspadinha..:(Confesso que eu vi no Blog - AATC - Mini Divos <3 - então créditos hehe :P ) Raspadinha das minhas personagens :3 (Charlotte, Lohanne, Cattrine e Mooly)

Comente " 1 " "2 " " 3 " ou " 4 "





Quem Sou Eu..: Dica 1. Sou o Esquilo Mais divertido do mundo | Dica 2. Meu sotaque e engraçado (Sem mais dicas se nao eu vou entregar)

Primeiro que comentar certo ganha, Pode comenta um Numero e quem você acha que e, eu sei que não vai ter muita gente... Mais enfim...
Boa sorte :)



Duda !! !!


7 comentários: