terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novidade :D

Bom gente, eu vou fazer um Video, Vocês devem conhecer o Jogo Habbo, eu pronuncio Abo tem gente que pronuncia Rabu ou Abu, enfim eu odeio o Br, que é o Original aquelas merdinha que tem que pagar pra te rdinheiro, e existem uns Piratas e eu Amo, serio sou Viciada, então criei varias contas com o Nome dos personagens da minha Historia, Vou tentar fazer vai ser meio dificil, se você quiser fazer comigo, eu vou deixar o Lik do Habbo Pirata que eu jogo e que vou gravar a Historia, Não da virus so deixa o Pc/Not meio lento, mais depois que você fecha o jogo, 1 ou 2 minutinhos depois ja volta ao normal, mais é so pq o jogo é pesado, Deixa nos comentarios se quer participar, que dia é hoje... Terça - Feira, Di 14, Ok, Vou Fazer o Vídeo... Sábado, Dia 25, Ok !? Até o dia 25 comentarios abertos, :D Comente qual personagem vc, queria fazer, se não puder tudo bém, se não tiver nignuem que não queira ou não possa nesse dia, ta de boa, eu faço sozinha, tenho dois Notbooks, então vai ser mais fácil, eu obviamente vou fazer a Mooly :3 ou todos se ninguem comentar falando que quer, enfim, não ocmentei que querme se ra Mooly, tem umonte de Personagens, tipo UMONTE !, vou fazer uma Historia, tipo assim, nada a ver com a que tem aqui no Blog, eu ainda tenho que criar o Roteiro e Talz, então vou deixar os Personagens que vão ter...
*Roteiro haha, até parece vou criar a Historia, não sou Roterista pra criar Roteiro kk*

1.2.3. As esquiletes (As 3) - B:Ng*Ninguem ok* | J:Ng | E:Ng -
4.5.6. Os Esquilos (Os 3) - A:Ng | S:Ng | T:Ng -
7. Mooly -Euzinha :3 -
8. Cattrine -Ng -
9.10. Charlotte & Lohanne - C:Ng | L:Ng -
11. Austin - Ng -
12. Bella - Ng -
13. Munitora de Acmp - Euzinha *pq ninguem vai querer ser, pq ela é uma chata*


Muita gente né ? enfim, tem que ter vilãozinho rçrçrç, Vou fazer um Visual pra cada um, ah minha amiga, não mentira, nem conhecia a guria, ela deu a senha da conta dela, e eu meio que roubei, e por algum acaso ta com o nome " Brittany.Miller " Eu não troquei a senha, então o link do jogo :
http://lellahotel.host.crazzy.org/ Nome da conta da Britt:
Brittany.Miller | Senha:
selenag | Não tenho nada  a ver com essa senha ta bom

Comentem ^^ Não se preocupem, até la ja terei criado todo o " Cenario " as Falas, e vamos ter que meio que ensaiar, mais se não tiver ninguem vai ser mais complicado, eu vou ter que abrir 7 abas num Not e 6 em outro, complicado... tbm vou criar os Visuais, o da Brittany eu ja vou arrumando, me avisem se forem entrar na conta Brittany.Miller ok ^^

Beijoos ^^


Duda !! !!

13 comentários:

  1. Posso ficar com a Britt??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, se quiser criar uma conta, mais a Britt ja tem uma conta criada, eu coloquei na postagem a senha e o nome, se quiser criar uma nova sem problema

      Excluir
    2. Eu vou criar uma entao e te dou o nome, ai vc me diz se quer que eu participe com a Britt okay??

      Excluir
    3. Ah e eu vou entrar na conta Brittany.Miller ta??

      Excluir
    4. Tudo bem, eu to usando a Mooly então o nome ta la - Mooly.Follor -

      Excluir
    5. Entao, eu não consegui criar, quando vc for fazer vc me chama e eu faço a Britt, pode ser??

      Excluir
    6. Tudo bem Pode ser, Eu vou avisar aqui no Blog antes de postar, vou ate mostrar os Cenarios, que até la pretendo ja ter terminado todos

      Excluir
  2. Adorei a história
    segue me blog por favor RBD
    http://todossomosrbd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou muito fa, mais posso seguir pra ajudar, segue o meu tbm ;)

      Excluir
  3. Eu gostaria de ajudar também a Jaen está livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nossa Obrigada, Jean ta livre se você quiser ser ela sim :D Obg

      Excluir
    2. Otimo, eu fico esperando novas informaçoes pq eu nunca joguei habbo então eu n sei direito vc poderia me ajudar com isso ?

      Excluir